São Paulo, Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 1999
Texto Anterior | Índice

Zé Celso deve ter alta amanhã


O diretor teatral José Celso Martinez Corrêa, 61, deve ter alta do Instituto do Coração (Incor) amanhã ou no domingo. Ele foi internado com angina (dores no peito) na noite de terça-feira.
Zé Celso, que não sofreu infarto, não precisará ser operado. Apesar de o exame de cateterismo a que foi submetido ontem ter indicado uma artéria obstruída, o tratamento será feito apenas por medicamentos.
Segundo o cardiologista Roberto Rocha, do Incor, a obstrução arterial é a mesma já detectada em exame semelhante realizado quando Zé Celso sofreu um infarto agudo do miocárdio, em 94.
O cardiologista explicou que, como a obstrução não apresentava perigo naquele momento, não foi feita nenhuma intervenção. Agora, será tratada com remédios.
O diretor passará hoje por um novo exame (cintilografia) que mostrará se a obstrução repercute de alguma forma no coração.
Também hoje, deverá ser transferido para um quarto comum. Até ontem, Zé Celso estava na Unidade Coronária -uma espécie de UTI do Incor-, onde seu coração estava sendo monitorado.


Texto Anterior: APL nomeia Antonio Ermírio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.