São Paulo, sexta-feira, 12 de março de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mercúrio em Áries movimenta finanças do Brasil por algumas semanas. Lua minguante: 13/3, às 18h, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mercúrio adentra seu signo trazendo o impulso de aprender e se comunicar melhor. Você sobressairá pela inteligência prática e pela coragem de expor pensamentos originais. Sua autenticidade traz abertura no trabalho e promoverá um relacionamento estimulante com os mais próximos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sol em mau aspecto a Plutão desaconselha atitude impositiva e teimosa no setor das finanças. Se você tem negócios com cônjuge ou sócio, não é o melhor dia para fazer planos de futuro. Não tente convencer ninguém! Use a inteligência e a agudeza para resolver seus problemas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio, regente e verdadeiro modem cósmico, transita o signo da inteireza, da integridade: Áries. Isso se traduz em mais movimento na área das amizades. Novos aprendizados irão energizar o cotidiano. É possível que você sobressaia num grupo, estimulando outros a aprender.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com Mercúrio, das palavras e do raciocínio, transitando a zona da reputação e da carreira, você tem a possibilidade de, nas próximas semanas, se destacar pela bravura intelectual, franqueza e objetividade ao defender pontos de vista. Negócios relacionados à família exigirão solução urgente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral anuncia bons augúrios: Mercúrio atravessa seu setor de filosofia de vida, impulsionando estudos, viagens, conhecimento de gente nova que pode mudar sua maneira de viver. É bom você se abrir para essas novidades. Aumento de sua disposição, coragem, otimismo e vontade de vencer.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O regente, Mercúrio, estará transitando Áries. Isso é um pontapé inicial na tentativa de ir mais fundo no conhecimento de suas verdades internas. Também facilita mudança na área financeira, especialmente se você quer convencer alguém de um projeto interessante. Plutão aconselha leveza.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nada pode ser mais estimulante neste momento do que um bom debate, em que você aprende e ensina, e depois a vida pode ser entendida por outro ponto de vista. Tudo isso é Mercúrio que anuncia, agora entrando em Áries. Amigos, sócios e amores se beneficiam dessa sua atitude participativa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hábitos de vida, saúde e trabalho: há que inovar e digerir melhor sua vida. E nada como aproveitar o trânsito de Mercúrio para fazer uma faxina mental em regra, que terá conseqüências positivas. Procure informar-se, reciclar conhecimentos e travar melhor comunicação.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sol e Plutão anunciam obsessões, brigas por poder e travas interiores que podem acabar com sua força e dinamismo! Não seja teimoso(a), não queira impressionar ninguém porque o efeito será prejudicial. Por outro lado, os do primeiro decanato já podem comemorar: mais movimento!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Certos assuntos que não foram abordados e discutidos podem a partir de agora ser esclarecidos. Agilidade mental para solucionar problemas familiares e resolver pendências ligadas a imóveis. Idéias originais devem ser anotadas também! Ao falar, se tornará um líder para os mais próximos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Começa um dos períodos mais produtivos para você estudar e aprender, fazendo um curso, uma viagem, estreitando relacionamentos com parentes. Preconceitos podem ser revistos e dissipados, e novas informações podem ajudá-lo(a) a tomar as rédeas da vida com mais coragem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Motivos para usar inteligência e conhecimento para gerar valor pessoal, riqueza material e espiritual. Um grande impulso para aprender a lidar melhor com o dinheiro também é boa notícia. Quem aniversaria hoje nasceu com o Sol em conjunção à estrela Markab: energia e ambições múltiplas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.