São Paulo, sábado, 12 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Efeito Cicarelli! Ronaldo é expulso de campo!"

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Deu um efeito Cicarelli no Real Madrid. O Ronaldo foi expulso de campo. Expulso? Então a Bocarelli era o juiz!
E como disse o Luxemburro depois da derrota: "Quien non hace tuema. E dame una Cueca-Cuela que el sufueco tá fueda".
E o cantor Falcão disse que levar um chifre do Chico é como ganhar um Grammy! E um leitor me disse que o Chico é tão carismático que ele devia concorrer com o Lula em 2006. Vote no Chico: mesmo que você não goste, sua mulher gosta! E adorei a charge do site Euhein com o Lula: "É reforma previdenciária, é reforma tributária e agora reforma ministerial. Operário não pára de fazer reforma nem quando vira presidente". Rarará!
Obsessão da semana: o Timão! Pensamento corintiano: de que vale Passarella se o Timão continua sendo atropelado? Foram atropelados pelo Cianorte. Três a zero. Por um time que metade é costureiro, e metade, cortador de cana. E já tão chamando o Corinthians de KIANORTE! Kianorte afunda o Corinthians. E corre na internet o hino do Corinthians em ritmo de tango: "El Campeon del Mercosur. Ontem fuistes macaquitos, ahora somos hermanos. Corinthians fuiste el clube mas brasilenho, ahora es mas un equipo portenho!".
E um cianortense fez um gol de bicicleta. Que falta de respeito. Passarella é pra pedestre, e aí vem um cara e passa de bicicleta. Tem que interditar Passarella. Isso que dá excesso de argentinos. Agora só falta o Timão contratar a Isabelita dos Patins. Pra fazer gol de patim. Gol de patim x gol de bicicleta. E eu nunca escrevi tanto essa palavra -"Corinthians"- como nesta semana. UFA!
E essa notícia: "Trezentos internos fogem da Febem de São Paulo". É notícia nova, não é aquela notícia das oito da manhã, não é notícia de ontem nem de anteontem. Duas manchetes podiam permanecer nos jornais por anos: "Fuga na Febem" e "Carro-bomba explode no Iraque". Essa outra: "PF vai apurar tabela de preço de crimes". Então não é mais formação de quadrilha, é formação de cartel! Pistolagem agora virou a Opep?
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que nos EUA tem um pub chamado Shana Key. E em Miami tem uma vendedora de computadores chamada Shereka Lee. Ou seja, uma shana aqui e outra shereka ali. O antitucanês rompendo fronteiras! Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. UFA!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Record constrói ‘cidade’ no Rio de Janeiro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.