São Paulo, domingo, 12 de março de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus destaca mulheres em assuntos coletivos de envergadura. Lua cheia: 14/3, às 20h35, em Virgem; eclipse lunar às 20h47

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Popularidade faz deste um dia bom para ir aqui e ali, sem se fixar muito numa pessoa ou num programa só. E é possível que você tenha de fazer as vezes de anjo da guarda de um amigo entristecido. Arranje tempo para estar presente. Ao cair da tarde, boa pedida é meditar sobre sua missão social.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Prepare-se para um dia em que exigências e inclinações não serão satisfeitas com facilidade! Vênus e Saturno em aspecto tenso inclinam à frieza na demonstração afetiva, especialmente se você quer animação familiar.Se sente frieza, programe seu tempo, liberando a noite para a alegria.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral contraditório favorece conversas que estreitam vínculos e aprofundam compromissos afetivos, mas prejudica as paqueras fortuitas e a vida social variada e interessante. Ainda assim, Sol e Júpiter elevam o tom dos espíritos livres e bem intencionados, que trabalham juntos para regenerar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Faça com que hoje não seja o encontro de solidões sedentas de amor e de compreensão, ainda que temerosas e ensimesmadas. Quanto você vai empatar para que o clima fique melhor, mais espontâneo e caloroso? Arrume a casa, convide amigos para um fim de tarde regado a entendimento.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Pegue leve neste dia que não promete muita leveza. Que tal arranjar um tempo para acompanhar seu amor numa visita chata? Ou então armar um encontro adiado com parentes? São medidas cautelares para garantir a paz de espírito. Astral mais intimista à noite favorece compromisso amoroso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Uma ótima opção para você hoje é curtir seus momentos de intimidade, próximo mais de si do que das outras pessoas. Procure descansar, deixando a mente vagar livremente. Isso irá ajudar você a recarregar as baterias entre uma semana puxada e outra, a próxima, que promete oscilações.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Aspecto tenso envolvendo seu planeta regente, Vênus, e Saturno fala de demoras, renúncias e obstáculos que podem assomar em seu momento, na forma de amigos com problemas e dificuldades. Para neutralizar a tendência de esfriamento afetivo, não misture amor com amizade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sol e Júpiter continuam enviando ótimas idéias a você, que pode se ressentir um pouco da falta de abraços ou demonstrações de afeto. Não ligue; é o tempo que tira você do raio de ação do amor universal. Empregue seu dia em algo que o enriqueça. Amor em baixa pede que escolha melhor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se possível, faça com que seu dia enfoque mudanças que pode fazer ainda hoje, para que valham durante a semana que se inicia. Estudos, cultura e uma pequena viagem são boas pedidas também. Vênus e Saturno contra-indicam aspereza na comunicação. Fale com beleza e elegância.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Talvez você esteja chegando num ponto de muita consciência a respeito de seu valor real, e isso pode abalar sua autoconfiança. É um processo rápido até chegar a uma conclusão, no meio da próxima semana. Até lá, não opte por ninguém nem se comprometa a fazer compras e dívidas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vênus em Aquário está em oposição a Saturno, falando de compromissos com sócios, parceiros de vida ou até de trabalho. Você quer o encontro, o acordo, a harmonia, e a outra parte não colabora. Você percebe fraqueza que se esconde atrás de atitudes dogmáticas, impositivas, egoístas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sol em conjunção a Mercúrio é aspecto efêmero que dá apenas um pequeno brilho a mais ao seu olhar e um encanto mais jovial à sua fala. Mas é tudo que você precisa para engatar um papo sério a respeito de amor. Pode ser que você receba um não. Um desejo secreto é cortado pela falta de tempo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.