São Paulo, quinta, 12 de março de 1998

Próximo Texto | Índice

HORÓSCOPO
Astros detonam forças regenerativas

CLAUDIA HOLLANDER
especial para a Folha

O excelente aspecto existente entre Mercúrio, Marte e Plutão, que ocupam signos do fogo, faz com que as forças regenerativas venham à tona com maior ímpeto e permite que nos restauremos sob todos os pontos de vista.
Esses astros nos dão uma compreensão mais profunda das coisas e permitem que analisemos nossa própria realidade, percebendo o quanto ela é consequência das nossas crenças.
Mercúrio e Plutão favorecem os estudos esotéricos, acentuam nossa necessidade de religação com o todo e possibilitam que tomemos consciência das pequenas mas constantes manifestações da divindade a nossa volta.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) Você atravessa dias ótimos para repor suas forças, e sua necessidade de viver novas situações e aventuras está em alta. Dica: Aproveite para abrir novas frentes de ação, pois devido ao seu entusiasmo as barreiras cairão mais facilmente.

Será essencial você perseverar nas mentalizações construtivas, e que, ao invés de ficar constatando o óbvio, dê um passo adiante e imagine tudo melhor. Dica: Sua força mental anda incrível e suas imagens tendem a realizar-se.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.) Os astros fazem com que haja um clima de muita camaradagem e generosidade nos seus contatos com todos, e você poderá fazer novos e interessantes amigos. Dica: Evite desgastes e reserve um tempo para isolar-se e renovar suas energias.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.) No que depender dos astros suas iniciativas no ambiente de serviço serão coroadas de êxito, e você poderá voltar-se com renovada disposição para antigos projetos. Dica: Evite a franqueza excessiva, que pode fazer com que você cometa gafes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) Você atravessa um período de intensíssima energização, durante o qual poderá dar o melhor de si, demonstrar maior capacidade de liderança e revelar do que é capaz. Dica: A vida sentimental está muito beneficiada, e os momentos a dois prometem.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.) O contato harmonioso que seu regente Mercúrio faz com Plutão anuncia uma fase excelente para você romper com velhos hábitos que vem travando sua vida. Dica: Sua necessidade de mudar fará com que você busque novas vivências.

LIBRA
(23 set. a 22 out.) Os astros dão maior profundidade aos seus relacionamentos pessoais e fazem com que através do diálogo franco antigos mal-entendidos possam ser desfeitos. Dica: Você poderá aliar-se a pessoas entusiasmadas e contará com o apoio delas.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.) Os astros anunciam dias muitíssimo fecundos para você, que terá maior facilidade em realizar seus planos e colocar as idéias em prática. Dica: Você anda com boa cabeça para incrementar seus rendimentos e poderá administrá-los ainda melhor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) Você anda num ótimo momento, mas evite a pressa e não se impaciente se as coisas não estiverem acontecendo no ritmo acelerado que você gostaria. Dica: O importante é que você persevere, e Mercúrio e Marte lhe dão força nesse sentido.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.) Você tende a contar com seus próprios recursos íntimos e a sentir-se mais forte interiormente graças ao astral do momento, que também torna as horas de solidão enriquecedoras. Dica: Você poderá ter êxito em suas mentalizações positivas.

AQUÁRIO
(21 jan. a 20 fev.) Sua mente está acelerada, mas tenha calma e perceba que sem tanta pressa você chega mais longe. Dica: A Lua torna você mais consciente de si e dos seus processos íntimos e faz com que aproveite melhor os momentos dedicados à auto-análise.

PEIXES
(21 fev. a 20 mar.) Mercúrio e Marte se aliam a Plutão e permitem que você concretize seus planos e dê vazão ao seu lado mais objetivo.Dica: Você está em condições de concentrar-se melhor no serviço e poderá criar bases sólidas para seus empreendimentos.




Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.