São Paulo, sexta-feira, 12 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chanel diz que fica na Daslu

A Chanel não pretende deixar a Daslu e se mudar para o futuro Shopping Cidade Jardim, segundo a vice-presidente de Relações Internacionais da empresa, Liliane Mercer. "Gostaria de confirmar que não quebramos nossas amigáveis relações comerciais com a Daslu e que continuaremos a operar nossa única butique Chanel no Brasil no prédio da Daslu", diz Mercer, em resposta à reportagem publicada nesta coluna na última semana.
Segundo Donata Meirelles, diretora internacional da Daslu, a empresa também tem contratos de exclusividade por três anos com a Chloé e a Miu Miu, para a venda de roupas, o que impede operações do mesmo tipo em outro lugar.
Na última quarta, a Daslu lançou sua coleção alto inverno 2006 com um desfile que teve a participação, entre outras, das modelos Isabella Fiorentino, Daniella Cicarelli e Cris Barros.


Texto Anterior: Moça ilustrada
Próximo Texto: Televisão: Dan Stulbach vira radialista na CBN
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.