São Paulo, sábado, 12 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Tá lançada a dieta do papa!

O papa ser contra o sexo no matrimônio, eu até concordo, mas fora já é demais! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! ÉÉÉÉÉ DO BRASIIIIL! CANONIZÔ! Frei Galvão Bueno! E um amigo me disse que não adianta nada canonizar o frei Galvão. Porque santo de casa não faz milagre! Mas ele já fez um: esse monte de polícia na rua. Milagre! E santo pode tudo. Porque se eu vendesse pílula de papel, eu já tava preso. Rarará!
E o encontro com os jovens no Papacaembu? Sabe o que o papa fez no Papacaembu? Lançou a DIETA DO PAPA: ninguém come ninguém!
Tem que ser casto dentro e fora do casamento. Então não é casto, é castro! E como disse um amigo: o papa ser contra o sexo no matrimônio, eu até concordo, mas fora já é demais!
Rarará! O Joseph Ranzinzer tá um sacro! EU QUERO SER CATÓLICO, MAS O PAPA NÃO DEIXA!
E o papa, o Lula e o Serra juntos?
Tão cobrando quanto pra assustar uma festa infantil? E o Serra quer lançar comprimido do frei Galvão genérico! Rarará! E se o papa, que é a pessoa mais chegada a Deus, precisa de 10 mil seguranças, quantos seguranças precisa uma pessoa que bebe, fuma, usa camisinha e roda a baiana no Carnaval?!
E aquela van de cachorro quente, o papamóvel? Tá correndo tanto que já virou papaléguas! E o papa foi pra Aparecida de papacóptero! Só falta ele entrar na nave da Xuxa! E o chargista Duke acompanha minuto a minuto a viagem do papa ao Brasil: "O papa acordou às 5h30, o papa entrou no papamóvel, o papa saiu do papamóvel, o papa entrou no banheiro, putz, que fedor". Rarará! E o encontro do papa com o Lula.
Papa: "Habemus papa". E o Lula: "Bebemos, papa". E o papa é contra tudo, mas a sacranagem continua. Por isso que perguntaram pro Michael Jackson: "O que você quer ser quando crescer?". "PADRE!". Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no Rio tem um motel chamado "Motel Canta Galo". Só falta chegar lá e o galo não cantar. Rarará! Mais direto impossível!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Papagaiada": companheiro discursando pro papa. "Batina": feminino de botina. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! Pra ver o papamóvel dando cavalo de pau!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Só a Globo ganha audiência com o papa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.