São Paulo, sábado, 12 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Namorado comemora com vinho Periquita!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Feriadão da Gandaia: Dia dos Namorados, Disparada Gay e santo Antônio Desencalhador de Bagulhos! E bom mesmo no Dia dos Namorados é fondue. E depois sair para um bom restaurante. Rarará!
E hoje não é dia de pegar fila no Bradesco, hoje é dia de pegar fila no motel. Aliás, em vez de pegar fila do motel pra pagar pelo período de três horas, vai pro apart-hotel, que fica 24 horas e paga o mesmo. Se a gente estica o salário, por que não esticar a rapidinha?! Rarará! Namorados, hoje é dia de esticar a rapidinha!
E o grande babado do dia é o beijo na boca que o Suplicy deu na Heloísa Helena. O senador deve estar matando dragão a grito! E os Irmãos Bacalhau lançaram o Beijo da Mulher Helena: finalmente arrumou um partido. Um ÓTIMO partido. Um partido que não consegue dar a partida. Rarará! E o Zé Dirceu disse que tem uma fidelidade canina ao Lula. O cãopanheiro entrou em cãopanha! E o Palófi não parece um cão são-bernardo? Dá pra pegar uma ponta em "Beethoven"! É mole? É mole, mas sobe!
E aí eu perguntei para um amigo meu o que ele ia dar no Dia dos Namorados. "Vou dar duas." E aí eu perguntei pra outro amigo o que ele ia dar no Dia dos Namorados. "Vou dar DURO!" Rarará! E uma amiga minha vai comemorar o Dia dos Namorados tendo orgasmos múltiplos com eco, pro prédio inteiro saber que ela tem namorado. E a rádio Guarani, de Belo Horizonte, está fazendo uma promoção: "Vinho Periquita, o vinho dos namorados, por R$ 19,90 a garrafa". E um outro quer arrumar uma namorada meiga. Meigalinha! Rarará!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha saga heróica e patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que na Raposo Tavares, vulgo rodovia do amor, tem um motel chamado Motel Metel. Rarará! E em Cuiabá tem uma forró chamado Chupana Véia. Parece Dias Gomes. Mais direto impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartillha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Abiscoitar": dar duas na companheira no Dia dos Namorados. "Latifúndio": cãopanheiro Zé Dirceu latindo no fundo do quintal! O lulês é mais fácil que o inglês!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E quem não tiver colírio pode pingar água oxigenada com silicone pra ver o mundo loiro e de peitão
UFA!

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão: Barbosa vai voltar às novelas com cientista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.