São Paulo, sexta-feira, 12 de junho de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Dia dos namorados sinaliza mu- danças climáticas e distração geral. Lua minguante em Peixes: 15/6

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Programação fluida, contato com amigos e conhecidos e pouca expectativa em geral são ferramentas para curtir um dia delicado e repleto de pequenas armadilhas para os arianos, seres diretos, impulsivos e honestos. Nada é muito certo no amor, por isso leve na esportiva.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seus desejos pessoais precisam ficar sob controle hoje! Assim você não corre o risco de expor suas facetas menos palatáveis aos demais. Mantenha-se no controle de assuntos íntimos, evitando indiscrições. Pelo menos você terá tranquilidade. Combata todas as formas de gula.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Animosidade diminui em relação a ontem, propiciando relações mais equilibradas e fluidas com pessoas próximas e as não tão próximas. Viagens e papos interessantes acendem seu espírito criativo. Quebre a rotina com seu amor. Clima de companheirismo e colaboração.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Os mais sensatos cancerianos podem hoje se precaver, usando somente sua intuição. Um ritmo mais interiorizado e calmo cai bem para um dia em que a pressa e a distração promete chateações e acidentes. Uma pessoa de Aquário ou Libra vai mexer com você. Atenção a isso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sensações variadas, pouca segurança e muito idealismo ou tendência a se iludir deliberadamente com as pessoas. Você vai distorcer os sinais que os seus queridos estão te enviando se for apressado. Porque ficar tão vulnerável ao estado de animo alheio hoje?

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Melhor opção para você hoje é cuidar da casa, organizando, limpando, inovando. Até mesmo uma atividade de lazer que implique em criar soluções engenhosas para problemas domésticos cairá bem. Viagens podem ser desgastantes e passeios ficam aquém do esperado. Cuidado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Amigos e companhia para seus programas você terá hoje, resta saber se essas empreitadas são adequadas! Clima astral anuncia altos e baixos, e sem querer você pode se envolver em acidentes ou situações perigosas. Nada de ousadias, portanto. Deixem que falem. Fique firme.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Embora a tensão de ontem tenha diminuído, a decepção ronda seu ambiente familiar, doméstico, íntimo. Portanto, não espere demais nem de programas para este feriado, nem das pessoas envolvidas nele. Há momentos de solidão mais prósperos. Menos expectativa cai bem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua e Sol em harmonia astral anunciam um dia em que você pode acertar o alvo no coração de alguém um amigo mais aberto a suas ideias, um amor que não ia adiante. Importante ter projetos em comum. Tenha cuidado para que suas palavras estejam baseadas na realidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Certas promessas podem não se realizar neste dias de feriado e final de semana. Mas não deixe o pique cair, mantenha sua fé em seu potencial, seu talento e seu valor. Amigos e amores vão e vêm, e você não pode ficar à disposição deles. Centrado, trate mais de si mesmo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Turbulências astrais envolvem seu signo anunciando um dia em que você pode ficar especialmente nervoso, distraído, destemperado. Tudo é muito pouco para você, e mesmo assim não há nada que o amarre a compromisso algum. Sua liberdade ainda vale muito mais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Que tudo seja muito discreto hoje, longe de olhares e falatórios, na quietude da intimidade, sem chamar atenções. Poesia, cinema e fotografia servem de apoio, desculpa ou mote para inspirações posteriores. No amor, sacrifícios. Cuidado para não gastar dinheiro além da conta.



Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.