São Paulo, sábado, 12 de julho de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atrizes candidatas já foram cantoras

da Reportagem Local

Duas atrizes selecionadas para a final do teste do Ornitorrinco já foram cantoras profissionais, apesar da pouca idade que têm.
Uma delas é Amanda Acosta, 18, que há nove anos integrava a trupe do Trem da Alegria, ao lado de Patrícia, Juninho e Rubinho.
Amanda também participou da novela global "Mapa da Mina", mas diz que é cedo para se jogar na TV. "Ainda estou engatinhando na carreira. No final deste ano vou prestar EAD. Tenho muito para aprender", disse ela, que atuou no teste com o ator Washington Gonzales, do elenco da peça "Um Deus Cruel", de Alberto Guzik.
A outra candidata que começou como cantora é Fabiana Alvarez, 20. Ela era uma das sete loirinhas do grupo As Petitas, formado em Ribeirão Preto.
Nessa época, ela tinha 13 anos. Fabiana deixou de ser Petita para tornar-se Paquita -foi aprovada, mas o pai não consentiu sua mudança para o Rio de Janeiro, à espera de uma vaga ao lado de Xuxa.
Desistindo da carreira de cantora, Fabiana partiu para o campo das modelos. Foi eleita a Miss Camiseta Molhada de Ribeirão Preto.
Depois disso, decidiu ser atriz e cursou o Célia Helena. Atualmente, além de ser ouvinte da oficina de atores da Globo, ela é também namorada de Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano.
"Quando ele soube que a cena do teste teria beijo e pegação, ficou enciumado, mas torceu por mim", disse Fabiana, que atuou no teste com Igor Cotrim, 22, aluno da EAD. "Quando vi Fabiana, loirinha, bonitinha, achei que o teste sairia péssimo. Nos ensaios, descobri que ela era tão bagaceira quanto eu", disse ele. (DR)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.