São Paulo, sábado, 12 de julho de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO
Buemba! Buemba! Não Batman que eu gamo!

JOSÉ SIMÃO
da Equipe de Articulistas

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Diz que o Tyson falou pro Don King no vestiário: "Você está certo, tinha sabor de galinha!".
Batman! Batman! Batman! Não Batman que eu gamo! Sabe por que o Batman tem caso com o Robin? Porque amor de morcego é um amor cego!
E aí uma amiga me disse: "Não vai assistir ao filme que é ruim". Não existe filme ruim com o Arnold Schwarzenegger. Rarará! E o Clooney do "Plantão Médico" se mata pra fazer o papel de Batman, e aí você vai pro shopping e tá lá escrito na marquise do cinema: "BATMAN. Com Arnold Schwarzenegger".
Que mora há 30 anos nos Estados Unidos e ainda fala Vashington! E a Alicia Silverstone está tão gordinha que em vez de Batgirl virou Fatgirl. E o Robin é uma tampinha! Tamborete de puta, como se diz no Nordeste. Rarará. Começou a baixaria!
E aí o Robin grita: "Kanunga!", que é uma gíria havaiana de surfista tipo "vamos nessa", e o tradutor coloca: "Eu tô maluco!". O quê?! Até o Robin está gritando: "Eu tô maluco"? Então eu é que tô maluco. Kanunga! Kanunga! Eu tô maluco! E a Uma Thurman gostosérrima, maravilhosa. Uma Thurman da Pesada!
O BRASIL VIROU UMA GUERRA CIVIL. E o que se vê pela TV! Polícia Pobre batendo em Pobre Pobre. E levando cidadão como suíno pro camburão. Violências em desocupações. Pavuna. E Brasília. Onde reina o príncipe da sociologia e o governador é PT!
E continua fazendo o maior sucesso o meu slogan: "Essa TAM é uma bomba! Com os seus Fucker 100, Fucker You".
Os Fodder 100 da TAM! E já começaram as piadas pela Internet. Inevitáveis. Sabe por que a TAM oferece um trecho grátis pra cada dez voados? É porque o cara nunca consegue completar os dez! Só rindo. Pra não chorar! E aí perguntaram pruma stripper o que ela achava do membro masculino. "Eu tiraria aquelas duas bolinhas." O quê? Pra fazer brinco? Uma bola em cada orelha. Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. Vai indo que eu não vou!

E-mail: simao@uol.com.br




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.