UOL


São Paulo, sábado, 12 de julho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Mercúrio em aspecto com nodo norte assinala o poder da comunicação. Lua cheia: amanhã, às 16h21, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A fase de lutar por um projeto ou idéia termina amanhã. A partir de hoje, você já poderá ver os primeiros indícios de acerto ou erro de suas iniciativas mais recentes. Trata-se de escolher aquilo que vingou. Anote tudo e não gaste suas energias em empreitadas avançadas demais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se para você o amor não guarda mais segredos, é porque as andanças da vida te levaram pra longe do mistério. Esse mistério precisa ser salvaguardado. E você terá de escolher entre repetir os mesmos passos ou encontrar alguém que trilhe novos ao seu lado. Isso desgasta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Antes de ir embora de Câncer, o signo que comanda suas finanças, Mercúrio arma ótimo aspecto com o nodo lunar norte, apontando boas perspectivas de rendimentos se você se envolver em um trabalho de equipe que contemple o anseio de muitas pessoas. Fale para o mundo e apregoe suas idéias.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você conta com mais um dia para se beneficiar do trânsito de Mercúrio em seu signo, que forma hoje ótimo aspecto com o nodo lunar norte, sinalizando bons resultados ao somar inspiração, inteligência e temas sociais. Cuide para que uma semente nova floresça no coração de muitas pessoas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O caminho não será reto nem amplo, mas te levará a resgatar sentidos. Comece desde hoje a se preparar condignamente com a cheia lunar de amanhã. Em vez de se mover na dúvida, perceba o que foi que você conseguiu entender e se fixe nisso. Daí em diante, é só seguir em frente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O ato comunitário de construção é mais valioso agora do que a glória pessoal -não se iluda! Sábado regado a trabalho. Amigos e sociedades se impõem como ajuda essencial para seu futuro. Nada de ficar à deriva nem de empurrar com a barriga o que apenas você sabe como concretizar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você pode fazer uma escolha às claras! Inicie os últimos preparativos relativos a alguma ambição -Mercúrio, saindo do seu setor de reputação e vocação, e a cheia lunar de amanhã concorrem para que você sinta mais coragem e disponha de engenhos para impulsionar seus interesses.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ética, filosofia e rumo de vida provocam interrogações? Esse caminho é circular. Inspiração aumentada por Mercúrio, para descobrir o que é preciso saber além do que já sabe. Estudos e viagens estão em destaque. Espiritualidade em alta dá o farol para as suas dúvidas -de qualquer natureza.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não se paute pelo passado para lidar com situações novas. O pêndulo do tempo está mais rápido -passado e presente se tornam mais marcados na sua percepção. Isso é cíclico e ocorre para que você delimite áreas e possa se aprimorar. Invente, crie, use sua imaginação, renove.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Talvez você comece a sentir hoje um aumento de sensibilidade e mais urgência de prestar atenção ao seu ritmo interno. As respostas que você dá ao mundo diferem do que acha importante? Reveja seu comportamento. Quem te obriga a dar satisfação a qualquer um? Isso é se cuidar bem!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Procure ficar longe de tarefas mecânicas. Por alguns dias, você conta com uma inspiração maior para se voltar para dentro. É um caos interior, uma dúvida, uma dor -não importa que tipo de acontecimento te leve para o refúgio. É a pausa para recarregar as baterias e recomeçar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Último dia realmente produtivo para você se inteirar de assuntos relacionados a estudos e viagens, pois o próximo movimento será fazer escolhas que terão consequências duráveis, e você precisaria estar seguro(a) do passo que vai dar. Agora, a razão será mais confiável.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.