São Paulo, sábado, 12 de julho de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Maurício Mattar pode atuar em 'Hilda Furacão'

CRISTINA PADIGLIONE
Colunista da Folha

Com contrato em vigor na Globo até 98, Maurício Mattar é um dos nomes mais cotados para o elenco da minissérie "Hilda Furacão".
Ele diz que ainda não recebeu convite formal, mas, se a proposta se concretizar, atenderá ao chamado com prazer. Há boas razões para tanto. A presença de Glória Perez e Jorge Fernando nos créditos de texto e direção, respectivamente, é a primeira delas.
Outro fator favorável é a previsão de gravar no fim do ano, quando a agenda do cantor estará menos atarefada. No momento, Mattar trabalha no lançamento de mais um disco.

Notas

No vermelho
O logotipo que colocará o "Aqui Agora" de volta na tela do SBT preza o vermelho como cor e letras garrafais. A diferença maior fica para a postura do apresentador, Ney Gonçalves Dias, que deve ficar em pé, como fazia no "Cidade Alerta".

"Ei, velhinho"
"Carrotblanca", adaptação em desenho animado do filme "Casablanca", é um dos produtos que integram as comemorações de Pernalonga pelos 57 anos de vida do sádico coelhinho na tela do canal da Warner. O tributo vai ao ar dia 27, domingo, a partir das 10h.

Trio
Miguel Falabella, Glória Pires e Betty Faria formam o trio escalado para a entrega do Prêmio HBO Brasil de Cinema, que acontece dia 14. Entre os finalistas, estão "La Serva Padrona", dirigido por Carla Camurati, "Alô?", de Mara Mourão e "Meninos de Deus", de Mauro Lima.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.