UOL


São Paulo, terça-feira, 12 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Pan Urgente! Danielle Winits leva ouro em peito!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! E a cena da bala perdida em Mulheres Desgraçadas? Até quem não vê novela viu essa cena! E como disse um leitor amigo meu: eu acho que, para um mulher sair do carro no meio do tiroteio, quem estava perdida era ela, não a bala. A bala é que foi atingida. E domingo ela já estava no Faustão. Levou bala e foi pro Faustão! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Pan Urgente! Esse Pan tá do Caribe. Esse Pan tá uma PÂNDEGA! Ganhamos ouro. Muito ouro. É a Equipe Inshalá, muito ouro. Já dá pra derreter e pagar o FMI! E um amigo meu disse que ele tá no espírito do Pan: ouro nos dentes e chumbo no pau. Rarará! E ganhamos ouro em ginástica rítmica. Quem devia ganhar ouro em ginástica rítmica era a Sheila Mello. Aquilo é que é ginástica rítmica! E essa notícia: meninas disputam 100 m de peito? Então era a Danielle Winits. Quem tem 100 m de peito não é a Danielle Winits? Ouro em peito! Rarará!
E sabe por que Cuba não ganhou muitas medalhas em natação? Porque os melhores nadadores já chegaram a Miami! E ganhamos ouro em tênis de mesa. A dupla era formada por um japonês e um cearense. Japonês quando se junta com cearense é pra abrir restaurante. Modalidade Sushiman! Ouro em sushi! E o iatista Robert Scheidt ganhou tanto ouro que se um dia perder a fortuna na Bolsa pode viver o resto da vida vendendo medalha!
A ciência caiu na gandaia! Mais outra notícia bomba: "Estudo revela que happy hour ajuda na carreira". Primeiro disseram que masturbação evitava câncer na próstata. E a "Playboy" agora é vendida com receita médica. E as Sheilas ganharam o Nobel de Medicina, pelo auxílio à prevenção!
Depois disseram que a pizza evitava câncer no estômago. Então já estamos com: bronha, pizza e happy hour. Quer dizer que sair pra beber com os amigos depois do trabalho ajuda na carreira? Só falta a minha mulher acreditar nisso! Rarará!
E a penúltima derradeira final do Bestiário Tucanês. É que um amigo estava na praia em Recife quando viu o carrinho "Suco de coco verde, 2 real". Tucanaram a água-de-coco! Nem a bomba atômica acaba com o tucanês!
Aliás, eu achei mais um exemplo de antitucanês. Depois da "Desentupidora Rola Bosta", em Belo Horizonte, encontrei uma borracharia em Americana chamada "Borracharia Prego Amigo". Rarará! E hoje não tem Cartilha do Lula porque ele tá com a língua plesa no elevador. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Banco assume que é sócio da Rede TV!
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.