São Paulo, domingo, 12 de setembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Sol conjunção Marte em Virgem anima esportes e vida ao ar livre. Lua nova: 14/9, às 11h28, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mercúrio em Virgem acena com a chance de fazer o melhor, ainda que em nível modesto. Em casa, você faz a sua parte, contribuindo para a harmonia do conjunto. Para isso, precisará moderar a tendência a fazer tudo sozinho(a) e a dar respostas ácidas e gozadoras a quem tem ritmo mais lento.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Energia ilimitada e grandes projetos: Sol e Marte em Virgem promovem ondas positivas para os taurinos, que terão, porém, que se desembaraçar com jeito de pressões familiares. Algumas delas devem ser consideradas, porque há interdependência e afeto. Outras podem ser adiadas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Domingo que traz o final do aspecto tenso entre Sol, Marte e Plutão promete desentendimento que obrigará a mudança e a transformação. Cenas de drama e pressões não podem ter força sobre você. Há uma crise em andamento que não pode mais contornar. Enfrente tudo com confiança.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Domingo bom para estar na companhia das pessoas mais vividas, que podem responder a certas indagações a quem ninguém deu resposta satisfatória. Cultive seus amigos, promovendo encontros que farão bem ao espírito. Pessoalmente, estará mais equilibrado(a) se não se cansar muito.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Apesar da tensão astral ainda vigorando, você pode tomar uma atitude a favor da concórdia e da paz neste domingo; comece fazendo uma parte do prometido aos próximos. Alguém deposita confiança em você e tem expectativas. Se você nega fogo, não reclame de ser deixado(a) de lado...

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Muitas dúvidas e cansaço também podem fazer com que você não tenha imaginação para enfrentar um dia em que a criatividade faz diferença. Um ponto a favor de você é a capacidade de se adaptar. Se não agüenta pressões, também não as faça. Tire a noite para programas amenos e leves.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A presença de pessoas jovens e alegres irá ajudá-lo(a) a esquecer as preocupações tanto familiares quanto profissionais. A próxima semana se anuncia de reflexões, ainda, e de alguma pressão sobre você. Aproveite para ficar em dia com o que há de novo. Viagens curtas podem ajudar nisso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um passeio divertido na companhia de alguém que sabe entender os mistérios da vida sem fazer drama é o melhor hoje. Tire da cabeça os problemas, fazendo um esforço maior, porque hoje não adianta se preocupar com o que está nas mãos de outras pessoas decidir. Reconheça seu poder.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Drible a ira nas atividades ao ar livre e nos esportes. A presença da natureza será boa para você. Se ninguém se animar, siga sozinho(a); você pode conversar consigo e começar a ver mais claro dentro de si. Certas confusões pessoais devem ser dissipadas mediante o exame rigoroso de si mesmo(a).

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia para rir e se divertir um pouco além da imaginação. Uma pessoa agradável pode cruzar seu caminho ou alguém que não via há tempos pode ressurgir das cinzas. Não prenda o abraço e nem desconfie. Você irá se encantar ao descobrir quanto há de comum. A solidão hoje abalaria sua saúde.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral ainda um tanto tenso faz com que você sinta as reverberações coletivas. Continue se protegendo e evitando comentários que podem provocar a ira de quem tem mais força do que você. Agir na hora certa e com os elementos corretos é um mandamento de Mercúrio e de Marte agora.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seja menos distraído(a) e perceba que alguém próximo cria problemas pela simples razão de que necessita mais de sua atenção e proteção. A música, a arte e a cultura podem ser meios para extrair paz de um relacionamento importante que oscila perigosamente. Não fale tudo que der vontade.



Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.