São Paulo, sexta-feira, 12 de outubro de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Neste feriado, Vênus e Júpiter formam contato criativo, aumentando o otimismo e a fé de todos. Lua nova: 16/10, às 16h23, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Neste feriado, o clima astral facilita encontros, conquistas e muita paixão. Intimidade e vulnerabilidade são os frutos que você colherá, se der mostras de boa vontade e paciência com as pessoas que ama. Você não se torna menos íntegro(a) ou mais fraco se der tempo ao ritmo alheio, confira.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Uma parada nas preocupações é o que vem a calhar neste feriado. Luz e gargalhadas são as companhias que você deve buscar, fugindo de quem só acena para o sombrio e para a oscilação de humor. Você precisa contar de verdade com as pessoas. Se não for possível, procure outros horizontes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Aproveite a data para examinar sua vida, atentando para as fontes de estresse que ainda perturbam sua paz. Um mínimo de organização e um máximo de eficiência seriam as metas ideais para você se sentir mais relaxado(a) e pronto(a) para criar, usando todo o seu talento e engenhosidade.

CÂNCER (21 jun. a 20 jul.)
O tempo de desbastar o que não deu frutos chegou e você faria o maior bem a si mesmo(a) se anotasse tudo o que não vingou desde o início deste mês. A partir disso, poderá repensar outras trajetórias, que podem até ser bem conhecidas, mas que se provaram mais eficazes aos seus interesses.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Não inove mais se os resultados forem muito aquém do esperado. Principalmente nos relacionamentos, você está com mais objetividade para separar seus iguais dos que se achegam por motivos escusos. Você quer a transparência porque não tem mais nada a esconder. Melhor é andar só.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Algo não tem mais aquele sabor de variedade que você tanto queria encontrar. Mas a vida é assim e um dia você tem de parar. Que seja hoje, para pensar melhor no que fez, movido(a) por nervosismo. Suas finanças se ressentem dessa busca incessante por novas fronteiras e mais variedade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Para alguns, o mundo é um lugar em que imperam a desordem e a fratura. Para outros, como você, há uma ordem, uma estética subjacente a tudo que ocorre. Deixe os outros pensarem o que quiserem. Não se perca por isso. Se o seu desejo é resgatar essa harmonia, isso faz parte de sua natureza.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ser implacável consigo torna a vida mais límpida, mas muito mais difícil. Mesmo assim, se há sinceridade, você pode seguir, olhando as formas borradas do que deixou para trás. Em meio a alguns escombros, reluzem boas lembranças. Apegue-se a elas, para se manter inteiro(a) e firme.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A filosofia tem de servir à vida, não à destruição. Isso é algo que ecoa dentro de você, com mais força hoje, e o cenário astral se turva com o peso das contradições e dos conflitos. Mas o livre arbítrio existe. Escolha o caminho trilhado tantas vezes, porque ele garante a vida, e não a morte.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
No feriado de hoje, a melhor pedida é ganhar espaço, exercitar o corpo e a mente. Sua tranquilidade virá de abrir-se para outras paisagens e conhecer pessoas que têm uma vida diferente da sua. Quanto mais você repisa os fatos passados, menos palavras encontrará para explicar a desrazão.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Aposte na troca de idéias e no estreitamento das relações. O dia favorece a manifestação dos seus sentimentos, e você não precisará se preocupar muito com a forma que eles brotam, porque terá a simpatia e contará com a compreensão de todos. Mude os canais para captar mais beleza!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Apesar das oscilações vigentes, que impõem um pano de fundo incerto, espere menos estímulos agressivos ou impedimentos vindos de seu ambiente. Atente para o bom da vida. Com sua imaginação a toda, será fácil bolar programas interessantes que satisfaçam você e seus entes queridos.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.