São Paulo, terça-feira, 12 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FILMES E TV PAGA

O Caminho para El Dorado
Globo, 15h45.
  
(The Road to El Dorado). EUA, 2000, 89 min. Direção: Don Paul, Bibo Bergeron. Desenho animado sobre dois vigaristas espanhóis na pior que ganham um mapa que pode levá-los a El Dorado, a Cidade do Ouro. Inédito.

102 Dálmatas
SBT, 22h30.
 
(102 Dalmatians). EUA, 2000, 100 min. Direção: Kevin Lima. Com Glenn Close, Ioan Gruffudd. Depois de passar por tratamento de choque, Cruella (Close) é reintegrada à sociedade. Só sua agente de condicional desconfia que ela na verdade não está curada de sua obsessão por casacos de pele de dálmatas. Inédito.

Intercine
Globo, 1h10.

Para terça, o espectador escolhe entre "Uma Equipe Nada Especial" (1992, de Tommy Lee Wallace) e "Cortina de Fogo" (1991, de Ron Howard).

A Sangue Frio
SBT, 3h.
 
(The Way of the Gun). EUA, 2000, 119 min. Direção: Christopher McQuarrie. Com Ryan Phillippe, Benicio del Toro, Juliette Lewis. Criminosos, a fim de ganhar um dinheiro fácil, decidem seqüestrar uma moça, grávida de um milionário. Só para São Paulo.

Receita para Matar
Globo, 3h.
 
(The Perfect Crime). EUA, 1997. Direção: Robert Lewis. Com Mitzi Kapture. Agente do FBI é designada para investigar caso de oficial da Marinha que ela julga culpado pelo assassinato da própria mulher. Feito para TV. (IA)

O melhor vem de madrugada

INÁCIO ARAUJO
CRÍTICO DA FOLHA

Terça, fim de feriadão, tem uma belíssima xepa, isto é, filmes que já estão circulando por aí faz tempo, mas que merecem ser vistos por quem não os viu recentemente.
Por ordem de entrada, o Telecine Emotion tem "Caminhos Violentos" (21h), de James Foley, mesmo horário em que entra, no Telecine Pipoca, a versão dublada de "E.T. - O Extraterrestre", de Spielberg.
O Telecine Classic traz a estréia de Clint Eastwood como diretor, em "Perversa Paixão" (22h10), enquanto o Futura vem com o Don Siegel dos primórdios -1949-, de "O Grande Roubo".
Como fim de feriado é sempre um pouco deprimente, vale a pena terminar com uma comédia, e "O Delinqüente Delicado", com Jerry Lewis, passa à 0h no Telecine Classic.


Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: Buemba! Bush levou bomba no debate!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.