São Paulo, quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Oscilação sinaliza problemas nos mercados; retração e surpresas. Lua nova em Escorpião: 16/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Pela manhã, astral controvertido inclina a rupturas e atos impulsivos. No trabalho, talvez seja enganado ou fique de fora de um negócio, mas não invista contra alguém sem ter certeza. Colha dados antes de acusar. Reserve um tempo para meditar e para soltar mais a sua criatividade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Pela manhã, impõem-se decisões importantes, até urgentes. Mesmo que você não goste disso, tente surfar no imprevisível, confiando em um futuro melhor. Este é um período de transformação e aprendizado, alcançados através do relacionamento com pessoas diferentes de você.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral meio confuso até o início da tarde contraindica a tomada de decisões de peso, assinatura de contratos, início de reformas ou de um novo trabalho. Espere a onda ruim passar e ataque firme durante a tarde, quando o cenário fica melhor e promete mais fluidez e bons resultados.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Consciência aguda de que muito mais depende só de você. Decepção com alguém. Contato forte entre Lua e Saturno no meio da tarde pede observação e reflexão. Será um momento para que possa pensar profundamente sobre as consequências futuras de suas escolhas presentes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje é o dia certo para negociar acordos com familiares, especialmente se houver ligação com venda ou compra de imóveis. Conversar com método e objetividade é o seu desafio, sem dar esperanças vãs, mas também sem desanimar seus queridos. Estudos e viagens em destaque.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A Lua permanece em seu signo até meados da tarde, então continue cuidando de si e de seus assuntos íntimos nesse período. Medite ou reserve um tempo para sentir melhor do quê depende sua segurança emocional. Bom também tomar decisões financeiras de longo prazo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Baixa energética hoje deve ser respeitada, porque você está aprendendo a reconhecer os seus limites de um modo bastante claro agora, e não vale a pena ir contra isso. Melancolia e desencorajamento, contudo, são possíveis. Tudo conspira para que você diminua seu ritmo e observe.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Manhã controversa, com oscilações emocionais, críticas e surpresas que mexem com sua rotina. Depois, o melhor é se retirar das agitações, guardar segredo de seus planos e manter firme disciplina pessoal. Exercícios, dietas e projetos que exigem mais esforço custarão mais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Fique de olho nas suas reações, porque tudo que fizer hoje poderá ser usado contra ou a favor de você. Separe setores familiar e profissional, evitando misturar assuntos e âmbitos tão diferentes. A não ser que você trabalhe com um parente diretamente, distanciar-se trará paz.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cultive bons relacionamentos sociais nestes dias -darão novo alento, esperança e sustentação a você, que assim se sentirá mais disposto para enfrentar as batalhas diárias. Conversas e comunicação em alta, um bom meio de aprender mais com as pessoas à sua volta. Insista.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Faça um bom uso dos recursos de que você dispõe agora, para reforçar sua reputação, melhorar sua imagem profissional. Você tem chance de se destacar sendo combativo e defendendo pontos inexplorados, visões originais. Você sempre avança além do batido, é seu destino.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cuidado com os desentendimentos com sócios, clientes e as birras de parceiros ou até sua cara-metade! Astral tenso desloca atenções para o lado difícil de todo relacionamento. Nesse clima, toda aspereza vira divergência irreconciliável. À tarde, tudo isso amaina, e vem a suavidade.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.