São Paulo, quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

Embora polêmico, "ménage" da série "Gossip Girl" não empolga

Episódio, com show do grupo Plastiscines, foi ao ar nos EUA na segunda-feira

DA REPORTAGEM LOCAL

Não espere cenas de filme pornô ao assistir "Gossip Girl". Assim você se decepcionará menos com o nono episódio da terceira temporada do seriado, que foi ao ar na TV norte-americana na última segunda -no Brasil vai ao ar no mês que vem.
Adolescentes e pós-adolescentes da alta sociedade de Manhattan disputam garotas, garotos, travam brigas entre si, sofrem e se deliciam com fofocas. Esse é o mundo de "Gossip Girl". Quando foi anunciado que o programa teria uma cena envolvendo um "ménage à trois", associações de pais, como a Parents Television Council, protestaram à rede CW.
Não havia necessidade para tanto. O "threesome" tem como vértices os amigos Dan Humphrey (Penn Badgley) e Vanessa Abrams (Vanessa Abrams) e a atriz Olivia Burke (interpretada pela cantora Hilary Duff). Para não contar muito do episódio: vá a uma matinê em São Paulo e você verá cenas mais picantes do que as desse triângulo.
Os comentários a respeito do "ménage à trois" não fizeram a audiência de "Gossip Girl" subir muito. Na segunda, o seriado foi assistido nos EUA por 2,3 milhões de pessoas -cerca de 18% maior do que os números médios do programa.
Além das intrigas envolvendo Blair Warldorf (Leighton Meester, que também é vista cantando com bandas como Weezer), Serena van der Woodsen (Blake Lively) e Chuck Bass (Ed Westwick), a série ganha tempero saboroso ao convidar bandas como Plastiscines e Sonic Youth para tocarem no programa.
Na segunda que vem, a nova diva gay-pop Lady Gaga fará participação no seriado.
(THIAGO NEY)


Texto Anterior: Varejão parte rumo a paisagens marítimas
Próximo Texto: Resumo das novelas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.