São Paulo, Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Rede TV! terceiriza parte da programação

ANNA LEE
Colunista da Folha


A Rede TV! vai terceirizar boa parte de sua programação -assim como a Record e a Band estão fazendo.
Serão mantidos como produções próprias, segundo o superintendente artístico, Rogério Gallo, os programas considerados "estratégicos", como o "Superpop" e o jornalismo.
A primeira atração a ser terceirizada será o feminino "A Casa É Sua", que será produzido pela GPM, de Gugu Liberato, e pela Câmera 5, a partir de fevereiro. Até lá, serão exibidos programas que Valéria Monteiro grava até o dia 17, quando volta para Nova York.
Novas atrações que a Rede TV! pretende lançar ainda no primeiro semestre também serão terceirizadas. Para abril está planejado o lançamento de um outro programa feminino, das 10h ao meio-dia.
Ainda em abril, deve entrar na grade o programa de entrevistas "Late Night Show". Em maio, deve ser produzido um infanto-juvenil, comandado por Andréa Sorvetão, no sábado ou domingo. Ainda há a intenção de realizar um musical com uma produtora carioca.
A linha editorial dos programas será dada pela Rede TV!.

NOTAS

Sambódromo
A partir de hoje e até o Carnaval, as escolas de samba de São Paulo vão se apresentar no "Superpop", da Rede TV!. A convidada de hoje de Adriane Galisteu é a Tom Maior.

Listão
Adriana Castro engrossou a lista de apresentadores demitidos da Record. Em seu lugar, no "Jornal da Record - 2ª edição", ficará Carla Lopes. Eleonora Paschoal e Miguel Dias serão os substitutos de Rosana Hermann e Bob Floriano no "Fala Brasil".

Breve
Pelo jeito, o "Ed Banana", que estreou segunda-feira na Record, não tem futuro. Além da péssima qualidade, a média no Ibope nos dois primeiros dias foi de 4 e 3 pontos.

Embalo
De carona em "A Muralha", da Globo, a editora Record lança, na próxima segunda, a reedição do livro homônimo, de Dinah Silveira de Queiroz, no qual a minissérie é baseada.

Boazinha
A escolha de Letícia Spiller para viver a heroína da próxima novela das seis da Globo, "Esplendor", foi da própria autora da trama, Ana Maria Moretzsohn -que diz nunca ter dado crédito às críticas negativas que a atriz recebeu por sua atuação em "Suave Veneno".

Tiozinho
Maurício de Sousa pretende dar aulas de desenho aos espectadores do programa da Turma da Mônica na Globo, que ainda não tem data de estréia definida.


Texto Anterior: José Simão: Vasco faz macumba com bacalhau preto!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.