São Paulo, terça-feira, 13 de janeiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@-ba@folhasp.com.br

Astral energético favorece diálogos e acordos. Lua minguante: 15/1, 2h45, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje o pique de ontem -um dia mágico em que muita coisa se abriu para você- continua, embora menos óbvio. A Lua em Libra amplia sua percepção de que é preciso lidar com algumas pessoas para que não sejam obstáculos para você. Um acordo pode nascer de uma disposição diplomática.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O céu continua enviando bons raios para você ainda hoje. Os temas em destaque passam a ser trabalho diário e saúde e, neles, as suas idéias e delicadeza serão fatores de realização. Relações pessoais são estratégicas para que passe um dia produtivo e se sinta mais confiante e bem disposto.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio, seu regente, no setor de relacionamentos, continua mantendo ótimo contato com Vênus, que vibra a seu favor. Sinal de que o diálogo será um fator de equilíbrio entre você e seu par. Também nas parcerias, pode contar com essa proteção astral. O Sol pede disciplina ao lidar com dinheiro.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Bons sinais astrais conferem a você razões para continuar tentando acertar a mão em um negócio que exige flexibilidade. Como você dispõe naturalmente deste dom, não será difícil enfrentar as oposições que possam aparecer. Seja cordato com os familiares e sábio para aceitar as diferenças.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
A onda astral continua a seu favor ainda hoje, com a chegada de pessoas que entendem você e estarão torcendo para que se sinta mais confiante. Dinheiro é um tema a ser tratado com mais maleabilidade; você pode chegar a bom termo com um sócio, contando com isso. Saúde merece descanso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você está sendo apreciado e pode contar com muitas portas abertas por sua capacidade de transformar teorias intrincadas em métodos fáceis que ajudam as pessoas. Mas não pelo excesso de nervosismo e por criticar tudo e todos que não são como você gostaria que fossem. Moderação é a pedida.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia favorável para cuidar de si e do amor. Tudo no céu brinda com muita inspiração suas atividades. Receberá provas de amor. Aproveite o embalo da Lua em seu signo de hoje ao dia 15 para fazer os planos para melhorar sua vida neste ano; afaste as hesitações e invista mais tempo em você mesmo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Júpiter em Virgem é sempre um sinal de sorte nas amizades, o que é um fator de facilidade num quadro de escassez de autoconfiança, ou de dúvida em suas percepções. A vida como tem sido parece estar desafiando algo que você considera seguro. Em vez de medo, sinta a chance de mudar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Movimento em casa traz necessidade de tomar posição diante de evento que depende também de você para ser concluído da melhor forma possível. Mas você não faz a lei, e deve obedecê-la também. Pontificar sobre o certo e o errado em casa só trará aborrecimentos, seja maleável.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Os caminhos retos sempre foram mais fáceis para você, que, agora, precisa ser menos contundente, porque seu espaço necessita de reforço para ser mantido de pé. Alguns tijolos de sua muralha serão demolidos. Prepare-se com humildade e não finja que não precisa de mais ninguém.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
À sua volta entusiasmo e novidades. Hoje, um fator novo se sobrepõe aos outros: a necessidade de ser contemplado com relacionamentos de qualidade, com pessoas abertas que respeitem seu jeito de ser, e que, ao mesmo tempo, debatem as diferenças. Faça a sua parte e confie no fluxo da vida.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dias movimentados. Hoje você conta com uma percepção ainda mais aguda de tudo que o cerca, e das modificações necessárias para que sua vida adquira equilíbrio. As provas de apreço que recebe, porém, impressionam e restituem a você um valor pessoal que parecia fugidio. Comemore e relaxe.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.