São Paulo, sexta-feira, 13 de janeiro de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - ba@folhasp.com.br

Lua e Júpiter expandem comércio e mobilidade através de turismo nacional. Lua cheia: amanhã, às 6h48, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Bom aspecto entre Lua e Júpiter favorece a solução de assuntos financeiros através de parceria. Pode ser também que você tome uma ótima decisão em relação a dívidas do passado, no sentido de se livrar delas. Sexo e sentimento caminham juntos, vibrando a favor de ligação mais profunda.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Para acessar a alma das pessoas, você precisará falar ao sentimento de pertencer a um grupo. Hoje isso é fundamental para estar bem com quem ama e curtir um dia fluido, bem ao seu gosto, repleto de pequenos brindes da vida que melhoram seu humor e a qualidade de suas horas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Altamente produtivo no campo existencial e emocional, este é um dia em que você chega mais perto de algo que queria alcançar. Para isso, é importante que cultive momentos de interioridade, que se nutra de arte e beleza, dando asas à sua imaginação. Amores pedem intimidade e discrição.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Excelente astral para investir na vida privada e para apostar em sonhos e impressões, que se provarão corretos no decorrer dos próximos dias. Conquistar mais espaço é um tema dominante. Provar seu valor também, assim como provar a si mesmo que é capaz de superar algo difícil. Amor em alta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Única urgência de hoje é sentir as pessoas e o que elas querem de verdade de você. Afaste as idéias preconcebidas, os temores, os medos de não ser adequado, amado e aceito. Fixe a atenção na alma das coisas e das pessoas. Desbaste as aparências e os cargos. Surgirá a verdade de cada um.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um bom tempo com os amigos e uma cabeça boa para fazer planos de futuro: eis o presente com que os astros brindam os virginianos de boa vontade. Os que não contarem hoje com tanta boa vontade assim ainda podem se beneficiar de uma perspicácia aguda que ajudará no trabalho.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral perfeito para mergulhar fundo no mundo das emoções. Mesmo você, um ser tão racional, precisará hoje de mais aceitação, sem muita conversa fiada. Aposte naquelas amizades antigas, que sabem como lidar com você sem mexer nas mazelas. O amor também merece mergulho.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seus instrumentos de poder hoje: elegância, generosidade, nobreza e muita empatia com os mais necessitados dessa terra de palmeiras onde (ainda) canta o sabiá. O que deve evitar a qualquer custo: lamentar-se da falta de sorte que às vezes emperra seu caminho. É tudo proteção espiritual.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se tudo vai tão bem, como mostra seu riso, porque algo teima em queimar a alma, bem lá no fundo? Relaxe! Nem todo dia é para ser vivido como se fosse um torneio de humor. Que mal há em ser um pouco menos risonho? Chore. Se for o caso, debaixo do chuveiro. Fará bem ao seu coração...

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Na mesma batida de ontem, a pedida hoje é aprofundar os laços com as pessoas que você sente que podem enriquecer sua vida. Isso passa bem longe de cultivar relações sociais que só existem por obrigação! Aposte nos mais jovens, nas crianças, em quem pode levar você pela mão a sonhar mais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se o seu trabalho não contém aquele toque pessoal, que revela sua identidade mais profunda, que gosto tem continuar repetindo as mesmas coisas como sempre? Pense nisso hoje, porque você descobrirá com facilidade qual é o caminho para recuperar o pique e dar seu recado! Amor em alta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua em Câncer se harmoniza com Júpiter em Escorpião e com seu signo, sinalizando a expansão de emoções, de sentimentos que calam fundo em seu coração. Fertilidade de idéias também é presente para piscianos bem informados. Carisma e encanto fortalecem amor. Filhos são destaque hoje.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.