São Paulo, domingo, 13 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! O Masp é o Museu Tabajara!


Orientador de público é segurança, o alarme não funciona e o portão não tem cadeado!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! É que o time mineiro Cruzeiro contratou um reforço, o Marquinhos Paraná, e sabe o que aconteceu na apresentação? Ele desmaiou. O REFORÇO DESMAIOU! O reforço tava precisando de um reforço!
E sabe como se chama a Associaçãos dos Motoqueiros? ABRAM. Abram Caminho. Senão lá vai retrovisor e paralamas. Abram Alas! E diz que o Lula vai lançar um novo imposto: o IPOD! Imposto sobre Praias, Ondas e Derivados. Vai tributar o verão! E é IPTU, IPVA, IPI. Não vou pagar IPORRA nenhuma.
Rarará.
E eu provo que Cristo é brasileiro: vivia fazendo milagre, andava sem dinheiro e se ferrou na mão do governo! E a loira da vez é a Hillary Clinton, a Hilária. Com o slogan: "Tomou Cornil, o chifre sumiu!". E diz que a Hillary ligou para dona Marisa: "O problema do Clinton é que ele pensa com o pinto". E a dona Marisa: "E o problema do Lula é que ele pensa com o cérebro". Rarará!
E o Obama vai acabar ganhando a São Silvestre. Magrinho e queniano só ganha a São Silvestre!
E adorei a charge do Nani com o povo dançando: "Aqui em casa todo mundo Obama, todo mundo bebe, todo mundo samba". Devia ser o jingle do Obama!
E o Masp virou o Museu Tabajara. Primeiro, a polícia afirma que os quadros roubados estavam no Leste Europeu. E depois acharam os quadros na zona leste. Pelo menos acertaram 50%: leste. Zona leste europeu. Rarará. E orientador de público virou segurança, o alarme não funciona e o portão do térreo não tem cadeado. Ou seja, chutaram os Bardi. Estão chutando os Bardi. Rarará.
É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Olinda tem um restaurante francês chamado La Mer e aí abriram uma barraca em frente chamada La Merdinha. Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Toureiro": companheiro que vai fazer tourismo no Carnaval. O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.