São Paulo, sexta-feira, 13 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÔNICA BERGAMO

TELEVISÃO

A novela de Mel Lisboa

Greg Salibian/Folha Imagem
Mel Lisboa ainda espera definir se fará ou não a novela "A Outra", no SBT


A atriz Mel Lisboa, 22, vive um momento de indefinição. Foi contratada em janeiro para estrelar a novela "A Outra", no SBT, que agora pode não ir mais ao ar por restrições de orçamento do canal. Em seu lugar seria exibida a versão original, mexicana, dublada. Segundo a assessoria da emissora o contrato de Mel permanece e ela vai estrelar a próxima novela. A atriz, que acaba de se mudar do Rio para São Paulo por conta do trabalho, falou à coluna.
 

Folha - Quando soube que a novela seria cancelada?
Mel Lisboa -
Na verdade ainda não sei direito. Vou ter uma reunião no SBT. Mas sou contratada por obra, para fazer "A Outra". Se for outra novela, tenho o direito de não querer fazer e rejeitar.

Folha - Você vai continuar recebendo salário?
Mel -
Dessa parte jurídica eu não sei. Mas o contrato continua valendo.

Folha - Como aconteceu sua ida para o SBT?
Mel -
Meu contrato com a Globo acabou em 31 de dezembro. Uma semana depois o SBT me procurou.

Folha - Teve medo de trocar?
Mel -
A gente não pode ficar preso a uma emissora só. A Globo tinha me convidado para um teste. Mas teria que adiar o contrato com o SBT e podia nem dar certo.

Folha - Veio morar em SP por causa da novela?
Mel -
E pelo filme do Bruno Barreto ["O Casamento de Romeu e Julieta"], que começo a rodar na semana que vem.

Folha - E com a novela suspensa, você se arrependeu de ter vindo?
Mel -
De maneira nenhuma. Quero fazer minha vida aqui.

BALADA PETISTA
Tem muita gente descontente com a organização da festa de 24 anos do PT, que acontece hoje, no hotel Glória, no Rio. É que os convites -disputadíssimos, por sinal- são individuais. E há quem não veja a menor graça em sair desacompanhado. Daí a revolta.
 
Entre os convidados da balada petista, há artistas e políticos filiados ao partido.

LÁ...
Mais confirmações para o camarote da Brahma, na Marquês de Sapucaí, no Rio: agora foram os deputados federais Lindberg Farias e Ricardo Izar e o senador Aelton José de Freitas. E até o presidente do tribunal superior eleitoral, Nelson Jobim, e sua esposa, Adrianne Senna.

...E CÁ
A camiseta-ingresso para o camarote da Prefeitura de São Paulo no Anhembi será assinada por Renato Kherlakian, da Zoomp. A lista de confirmados tem nomes como Irene Ravache, Magic Paula, Edgar Scandurra e Chico César.

ENCONTROS
Ricardo Ohtake esteve no escritório de Oscar Niemeyer na semana passada. Foi apresentar o primeiro exemplar do livro "Minha Arquitetura", organizado por Ohtake e que reúne as principais obras de Niemeyer entre 1937 e 2004, ainda não lançado. Niemeyer andava ansioso: ligava para o escritório de Ohtake duas vezes por semana para perguntar sobre o livro.

PASSADO
Por exigência de Xuxa, Marlene Mattos é assunto proibido no desfile da Caprichosos de Pilares, escola que neste ano homenageia a apresentadora na Sapucaí.

CABELUDOS
Mais uma atração peso-pesado foi confirmada no palco do Rock in Rio-Lisboa. Os metaleiros do Sepultura disseram sim ao convite dos organizadores.

AMÉM
Vem repaginada a próxima edição da revista "Plenitude", da Igreja Universal. Bispo Macedo resolveu adotar uma nova linha editorial -com mais política e menos religião.

DIZ-QUE, DIZ-QUE
Gerald Thomas coloca lenha na fogueira da polêmica em torno do diretor dinamarquês Lars von Trier. Segundo o dramaturgo brasileiro, o autor de "Dogville" esteve, sim, nos Estados Unidos, diferentemente do que vem apregoando por aí. Foi no inverno de 2002, quando Thomas teria recebido o cineasta e amigos em sua casa, no Brooklyn, em Nova York.
 
Procurado pela coluna, via seu escritório em Copenhague, Trier continua negando. Segundo o autor do Dogma, não só ele nunca foi aos EUA como planeja morrer sem conhecer o país.

GRINALDA
O casamento coletivo que acontece em São Paulo neste domingo pode entrar para o "RankBrasil", o livro dos recordes brasileiro, como o maior já realizado. Uma auditora da empresa que edita o livro vai acompanhar a megacerimônia, que tem 1.434 casais inscritos. O último casamento, que aconteceu em Ribeirão Preto no ano passado, teve 820 casais.

bergamo@folhasp.com.br

COM CLEO GUIMARÃES E ALVARO LEME

CURTO-CIRCUITO

O Club Boobu abre suas portas hoje para a festa temática Vamp, que terá som dos DJs Thaira e Luck.
Vai até o dia 28 o Festival de Ostras e Mariscos do restaurante da Casa da Fazenda do Morumbi. Mais informações pelo telefone 0/xx/11/ 3742-2810.
John Kay e Steppenwolf fazem única apresentação no Via Funchal, hoje, a partir das 21h30.
Com participação especial da bateria da Rosas de Ouro, acontece hoje a festa Pré-Carnaval 40 Graus, a partir das 23 horas, no Blanco Lounge, na Vila Olímpia.
A peça "A Flor do Meu Bem-Querer" fará pausa no Carnaval e tem reestréia marcada para o dia 26 de fevereiro.

Texto Anterior: Crítica: "Poetas Mortos" chega à era Darkness
Próximo Texto: Popload: Os discos do ano e o disco do ano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.