São Paulo, sexta-feira, 13 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÚSICA

Paradoxx assume Nuclear Blast

JEAN CANUTO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Metal sem fronteiras. É o que promete a parceria entre a gravadora alemã Nuclear Blast (especializada em metal pesado) e a brasileira Paradoxx, que passa a distribuir seus títulos no país.
"Heavy metal não é popular, mas também não pode ficar restrito a um mercado, região ou estilo", diz Gerard Werron, representante do selo alemão no Brasil.
O diretor comercial da Paradoxx, Celso Giorgetti, sabe que "as lojas especializadas impulsionam a venda do rock pesado", mas pretende realizar um trabalho diferenciado nas lojas fora do nicho. Uma fornada de títulos que chega às lojas este mês e no próximo é o início da empreitada.


TEMPO OF THE DAMNED, CONFUSION BAY, THE ARRIVAL, THE OTHER SIDE, HELLFIRE, DESTROY E SERENITY IN FIRE. Álbuns das bandas Exodus, Raunchy, Hypocrisy, Farmer Boys, Edguy, Ektomorf e Kataklysm, respectivamente. Quanto: R$ 27 cada um (em média). Lançamento: Paradoxx.


Texto Anterior: Popload: Os discos do ano e o disco do ano
Próximo Texto: Peso pesado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.