São Paulo, sábado, 13 de fevereiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Lua nova em Aquário semeia projetos originais e anuncia uma fase de prestígio para o Brasil.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Muda a Lua, começa o Carnaval, data magna da brasilidade, que permeia e dissemina comportamentos, sons e divertimentos que quebram rotinas. Aproveite para se inspirar nas vibrações positivas de seu regente Marte em acordo com Saturno para decidir algo importante para sua vida.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral de introspecção e impulsividade chega com lunação em Aquário. Reserve algum tempo para meditar sobre suas metas, seus planos e suas estratégias profissionais. O momento certo de pedir ao universo as dicas corretas de como realizar esses sonhos é agora. Depois, à festa!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Inspiração e devoção com Lua nova em signo irmão permite se sentir bem em qualquer circunstância. Fé, visão ampla e confiança no futuro são o combustível de sua alma, que hoje precisa de espaços e liberdade. Interaja. Contatos sociais serão positivos. Festas e eventos em alta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Que tal aprender melhor como se virar num mundo em que as palavras, os argumentos e as razões de Estado jogam papel tão importante? Pois é o dia certo hoje, já que a Lua nova em Aquário acentua o pensamento racional em detrimento da emoção. Pacifismo, democracia e liberdade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Acontece hoje a lunação no signo oposto ao seu, marcando as próximas semanas como especiais para entender seus parceiros. O diálogo distanciado e desapaixonado é um elemento fundamental para tal. Aprenda como fazer, um pouco a cada dia. Diversão. Festeje mais!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Já no espírito carnavalesco, eis que acontece a lua nova justamente no signo do ascendente da pátria. E você, ao ritmo da data festiva, já pode se conectar com tudo que tem a ver com tornar seu cotidiano mais livre, original, interessante. Dias bons para se planejar para isso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O signo de Aquário tem muito a ver com o lado amoroso de sua vida e agora que a lunação acontece nesse signo, o tema se torna mais urgente, importante. Ter filhos, como criá-los, ocupar seu lugar ao Sol, amar e ser amado são assuntos de primeira linha, que o eletrizarão. Preste atenção.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Introspecção e ligação com o passado, a casa, a família, a terra natal. Lua nova em Aquário relembra os passos de antepassados mais livres, que romperam com rotas esperadas. Agora chega o momento do ano de evocar essas lições, nutrir-se com elas, e criar um novo presente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O tempo urge com a lua nova em Aquário atualizando o tema do respeito ao diferente, o exercício do livre arbítrio. Assuntos caros ao espírito sagitariano, que sabe que viver é navegar cada vez mais longe. Mente afinada nessa lua nova em Aquário. Viagens e descobertas à vista!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vão ser nestas próximas semanas que você poderá arrumar sua situação financeira, melhorar suas condições materiais. As ideias novas poderão então ser aplicadas. Com a lua nova em Aquário abrindo o Carnaval brasileiro, há mais chance de se conectar com essas fontes.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Convergência astral em seu signo caracteriza a lua nova, momento de afinar mente e espírito, carne e intenção, essência e aparência. Embrenhado nesses temas de alta filosofia, medite sobre sua vida, você e seu espaço. Sintonia permite ver adiante, como chegar até o que quer.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dormir pode ser um luxo ou um exercício sagrado. No seu caso, oportunidade de se conectar com as altas instâncias universais em busca de novidades, originalidade. Busque a voz do múltiplo, que decifra o incomum Carnaval. A lua nova incentiva a mansidão e o movimento, dentro e fora de você.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.