São Paulo, terça-feira, 13 de abril de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA / BARBARA ABRAMO
@ - ba@folhasp.com.br

Astral ecoa utopias, ideais de justiça e igualdade. Lua nova: 19/4, às 10h20, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia bom para os arianos -especialmente aqueles de ascendente em Aquário, Gêmeos ou Libra-, que poderão usar e abusar da verve e da paixão pela vida, sabendo empolgar grupos que colocarão movimento em marcha. No trabalho, a inspiração caminha ao lado da ação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sociabilidade em alta merece busca por companhias agradáveis. Marte em Gêmeos te torna mais altruísta -ou te obriga a doar sua força de trabalho para grupos que almejam algo melhor. Marte forma aspecto fluente com Netuno, o que aumenta a sensibilidade para o que se passa no coletivo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Marte em ótimo aspecto com Netuno traz possibilidade para que você aja com coragem, garra e determinação, usando sua capacidade de se expressar para acessar o imaginário da coletividade, que pode servir para ampliar seu raio de ação. Coloque mais utopia nas ações.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral vibra na freqüência da coletividade, dos ideais, do futuro que pode ser mais bonito e justo. Você acessa esse movimento pela via da razão. Se insistir, pode se ver sozinho e incompreendido! Saiba fluir com os acontecimentos, dando sua palavra de apoio a quem precisa de ânimo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mudança de cabeça, que pode ser transitória, salva uma situação complicada e pesada por um triz. Algum clarão de razoabilidade inspira muitos, e você também pode contribuir para isso, dando a palavra e o espaço para que outros possam brilhar e ser aplaudidos. Medite e reze.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia promete acontecimentos felizes, em que tudo parece mais fácil, e os caminhos mais liberados. Você pode compreender inesperadamente algo e se aplicar em alguma tarefa que valoriza, mas o mais importante é que saberá atrair para o concreto o desejo coletivo de justiça e de paz.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua criatividade, a clareza de seus argumentos, a capacidade de estabelecer equilíbrio entre os divergentes estão superativadas! Tenha a certeza de que está falando a linguagem dos deuses ao se relacionar com as pessoas. Doe um pouco desse talento em prol de objetivos comuns e coletivos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia para promover pequenos ajustes em casa. A ordem é eficiência com ousadia, modernização com simplificação! Relações com familiares podem tomar rumo melhor devido a seu poder de conversar usando as palavras certas, que serão entendidas. Amor e relacionamentos em destaque.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral favorece boa conclusão de projetos, com grande sensibilidade. Você pode se dar bem numa negociação envolvendo trabalho complexo e desafiante. Retire-se para meditar, assim as janelas do espírito permanecerão devidamente abertas para captar as formas de como disseminar o divino.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia produtivo, rico de percepções; anote-as para colocá-las em prática, se for impossível aplicá-las hoje mesmo! Como esta é uma fase de ajustes e de revisões, você faz bem em apurar a lembrança sem deixar de lado a inovação. Finanças podem ser equilibradas por meios novos de trabalhar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua, Vênus, Netuno e Marte fazem um dia de rara compreensão e beleza para os aquarianos, que estarão mais inspirados, sensíveis e fluentes na arte de desvendar futuros e de inventar técnicas que liberem o ser humano da miséria da ignorância. Você pode intervir com graça e liberdade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral favorável para o lado espiritual, mental e pessoal. Você pode agir em conjunto com outras pessoas, especialmente se seu trabalho estiver ligado à mudança de opinião e à arte. Inspirações podem desvendar outros cenários onde você poderá brilhar. Trabalho traz desafio; seja flexível.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.