São Paulo, quinta-feira, 13 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socorro! Bin Laden explode de tesão!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Não agüento mais piada pronta: sabe como se chama o advogado que o PT quer empurrar para o Palófi? João PIZA! O quê? Mais pizza? Eu vou ter de acabar indo para um spa. De tanta pizza que tô engolindo. E tem três coisas que ninguém quer ser: ministro do Lula, vice do Alckmin e técnico do Corinthians. Rarará!
E a Suzane von Richthofen matou os pais e foi solta. E aí enganou o "Fantástico" e foi presa! Ou seja, nunca engane o "Fantástico"! E adorei a charge do Zedassilva com a Suzane von Richthofen consultando o advogado: "Eu tenho alguma chance de ser absolvida?". "Só se for julgada pelo Congresso Nacional." Rarará!
E sabe qual a diferença entre a prisão e o casamento? É que na prisão te deixam jogar futebol. Por isso que um amigo engordou seis quilos depois que casou!
E esta notícia bombástica: "A estrela pornô italiana Cicciolina se ofereceu para transar com o Bin Laden. Pela paz!". O Bin Laden vai explodir de tesão. Explosão de tesão! Para completar a paz no mundo, só falta arrumar uma estagiária para fazer boquete no Bush. Vou lançar a campanha: "Procura-se uma voluntária para chupeta no Bush". Problema é se o Bush não gostar: BUM!
Buemba 2! ALI BABÁ E OS 40 MENSALEIROS! Mais uma piada pronta: o Ministério Público indiciou 40 mensaleiros. Quarenta? Agora só falta o Ali Babá! Ali Babá e os 40 mensaleiros. E ser ministro do Lula é como motel: alta rotatividade. Profissão de alta rotatividade.
E eu já disse que o Lula não tem ministro, tem SINISTROS. Sinistro da Fazenda, sinistro da Justiça. O Sinistério do Lula. Ministério Matte Leão, já vem queimado. E sabe por que o Márcio Thomaz Bastos não vê escândalo nenhum? Porque a Justiça é cega! Rarará. É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". É que no Rio tem uma loja de acessórios chamada Perua Básica. Sendo que, se existe uma coisa que não é básica, é uma perua. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete para o óbvio lulante. "Caravana": comitiva de companheiros indo para Havana. Rarará. O lulês é mais fácil do que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Acorda, Brasil.
Que eu vou dormir!

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Lulinha troca nome da Rede 21 para PlayTV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.