São Paulo, quarta-feira, 13 de junho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Astral poderoso para finalizar negócios arriscados. Lua nova: 15/6, à 0h14, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vênus começa hoje a formar excelente aspecto com Júpiter, identificando de onde vem a sorte: dos desafios para se tornar alguém melhor, mais alegre, generoso -um exemplo, enfim, aos que vivem à sua volta. Com tanta esperança de melhorar e garra vinda de Marte, você transformará sua realidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Evite abordagens impetuosas e impulsivas em matéria financeira, que será prejudicada por atitudes impensadas agora. Estude investimentos, pedindo informações de quem tem conhecimento. Terá de fazer esforço consciente para não cair em armadilhas financeiras. Reflita e se informe. Mesmo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua começa hoje a transitar o seu signo, configurando curta fase em que suas emoções e sentimentos emergem, tornando-o mais distraído e arredio para os negócios do mundo. Mas Sol em seu signo se harmoniza a Saturno e a Marte: experiência e forte vontade a favor de sua integridade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Descanse o máximo possível, tocando a rotina sem grandes novidades. Sonhos e pensamentos, pressentimentos e intuições tendem a aumentar. Anote tudo para, em outra ocasião, analisar esses sinais do infinito. Discriminação e distanciamento estão menores. Sua inquietude, porém, está mais forte.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Motivo de júbilo hoje: Marte e Sol em ótimo aspecto a Saturno representam chance de iluminar a carga que você carrega com doses maiores de leveza e flexibilidade. Parece que agora você só precisa ter vontade de fazer isso. Nobreza, coragem e responsabilidade destacam você num grupo. Vá à luta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
De olho no que o mundo pensa de você e de seus esforços, este é um dos melhores dias do mês para analisar com olhos científicos as causas de insucessos passados e, rapidamente, corrigir a tendência a se enganar com projetos e pessoas. Não se furte a trabalho espiritual ou social. Argumente.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Pense grande a respeito de sua carreira: a Lua em Gêmeos abre novas perspectivas e traz a você a chance de rever idéias; isso o impele a mexer em sua formação. Com o bom astral de hoje você irá direto ao ponto -a todos os pontos. Apoie-se em planos realistas, parcerias entusiastas e bons argumentos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral bom para finanças deixa você mais seguro ao decidir sobre futuros compromissos de trabalho. Ligado na rotina e às voltas com tarefas menores, nem por isso pode deixar de lado as oportunidades que surgem agora. Carreira e rotina em destaque. Você sua a camisa, mas os resultados estão aí.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Trígono de planetas em signos de fogo favorece o sagitariano que encontra inspiração, entusiasmo e tem visão ampla de seu momento. Nada de se contentar com desculpas; se você não tem o que precisa, convença, lute e argumente. Mostre sangue frio e capacidade de aceitar mais encargos também.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sua saúde tende a se mostrar melhor ou pior dependendo de suas emoções, que, mais instáveis, se ressentem do clima afetivo das parcerias e até do amor! Cuide primeiro disso. Forte aspecto planetário intensifica necessidade de aprimorar serviços e acatar novas responsabilidades. Boas inspirações.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sombras ao largo, hoje é dia de você apostar firme nas relações estáveis, assumindo sua parte num negocio, ou comprando uma idéia boa. Marte e Sol melhoram sua capacidade de expressar idéias e de defender causas com paixão redobrada. Na verdade, todo o seu segredo é justamente esse, hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Afetividade introspectiva, atenção à casa e preparo interior: a véspera da lua nova antecipa as vibrações que renovam seu ânimo e representam um motivo a mais para você se cuidar, preservando-se. É no escuro que as sementes germinam. E é isso que se passa com você agora: renascimento!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.