São Paulo, sexta-feira, 13 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"DIFERENTE"

O novo disco do Rappa, segundo sua gravadora Warner, é ao vivo (e gravado antes do acidente de Marcelo Yuka), "mas é diferente". Além da parceria já divulgada com o Asian Dub Foundation, trará "diferenças" na participação do Sepultura em "Ninguém Regula a América" (que não é ao vivo) e em faixas de "8 a 12 minutos, em versões bem diferentes das originais", é a gravadora que promete. Sai no final do mês.

ARCO-ÍRIS

Mais uma gravadora independente tenta se impor a partir de São Paulo. A Rainbow Records usa as cores do arco-íris para categorizar sete selos específicos, de world music e música étnica (vermelho), pop e rock (laranja), instrumental (amarelo), MPB (verde), clássico (azul), new age (azul-escuro) e eletrônica (lilás). Entre os primeiros produtos estão Régis Duprat, os irmãos Jean e Paulo Garfunkel e Marco Bosco fazendo "tecno brasileiro" com Genival Lacerda, Wilson Simoninha e Egberto Gismonti.

psanches@folhasp.com.br



Texto Anterior: Ao piano
Próximo Texto: Outros lançamentos: De Crécy deixa pop a house
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.