UOL


São Paulo, domingo, 13 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Regina Duarte 'encomenda' minissérie na Globo

Gianne Carvalho/TV Globo
REPÓRTER Mylla Christie, que havia se afastado da TV para se formar em jornalismo, grava participação em "Kubanacan"; ela interpreta Cassandra, uma das mulheres de Esteban (Marcos Pasquim)

LAURA MATTOS
DA REPORTAGEM LOCAL

Regina Duarte será protagonista de uma minissérie da Globo que ela própria "encomendou". A atriz leu um romance do francês Romaric Buel e convidou Lauro César Muniz para escrever o roteiro.
Com título provisório de "A Imperatriz do Café", a série deve ir ao ar em 2005. Segundo o autor, a Globo escolheu esse ano porque é quando ocorre um grande festival na França sobre artes e esportes do Brasil. Seria um "gancho" para a minissérie e um chance maior de patrocínio e co-produção.
A história se passa no século 19 e envolve personagens brasileiros e franceses.
(LAURA MATTOS)

Genro Manoel Carlos disse que vai arrumar um marido para Vidinha, personagem de Júlia Almeida, filha do autor, em "Mulheres Apaixonadas". "Vidinha é muito séria e quer namorar pra casar. Não vou arrumar um namorado para ela, mas um marido."

Nora Apesar de Marina (Paloma Duarte) roubar temporariamente o coração de Expedito (Rafael Calomeni), o bonitão ficará com Lorena (Suzana Vieira), sogra dela, no fim da novela. Mas antes, diz o autor, "vai rolar barraco".

Au au Um empresário ofereceu a Luisa Mell, do "Late Show" (Rede TV!), um terreno para construir uma fundação de proteção a animais. Detalhe: a área é de preservação ambiental. Ela recusou.

laura@folhasp.com.br


Texto Anterior: José Simão: Lulalá! Asnou em Portugal e Aznar na Espanha!
Próximo Texto: Novelas da semana
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.