São Paulo, quinta-feira, 13 de julho de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua ingressa em Peixes e suaviza relações. Bom para o cinema nacional. Lua minguante: em 17/7

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Setor profissional ainda sob impacto de Vênus e Plutão proíbe hesitações e dificulta fluência nas sociedades. Mas, à noite, clima emocional arejado permite a você apresentar idéias no grupo e debatê-las com mais liberdade. O que é ótimo também no amor, facilitando afetos mais camaradas e mais tolerantes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O dia está confuso, perigoso, tendendo a beligerâncias incontornáveis. Evite gastos financeiros! E mantenha-se na linha da moderação também nos assuntos afetivos. Sentimentos e emoções são única maneira do taurino sensato se orientar bem à noite. Somente aí o astral melhora no amor. Proteja-se.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tino comercial comprometido pelas promessas alheias, distração que vem de sócio ou cônjuge que pressiona em direção prejudicial a você. Tenha consciência de que nem tudo se decide por meio da vontade ou de um belo discurso! Mas você conseguirá explicar melhor o que sente e o que acha disso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Verifique, durante o dia, antes de ceder à pressão alheia, se realmente o assunto é grave e urgente. Astral noturno mais favorável ao canceriano, que ausculta o ambiente com suas anteninhas poderosas e se protege de desatinos, evitando violência verbal, mental e psíquica ao se afastar de manipuladores.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Embate com as mazelas comuns do cotidiano fazem mal a você, que se sente diminuído por ter de lidar com elas pessoalmente. Nada a fazer, leonino, porque justamente hoje é o dia em que a raça dos imortais guardou para que se lembre de sua mortalidade e finitude. Areje a mente à noite.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Marte trígono Plutão (até 15/7) representa urgência em resolver pendências na profissão. Mais que isso: perceba bem a fragilidade dos sorrisos dos superiores, diante da pressão que está mudando de verdade o panorama no trabalho. Isso afeta sua carreira, sim. Em casa, brigas escondem outros interesses.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Não force nada! Problemas ligados a estudos, universidades, papéis e viagens deverão ser resolvidos em breve, amanhã ou depois. Não se exaspere, nem se condene, nem impreque contra os deuses. Sensatez e distanciamento são atitudes que só terá facilmente à noite. Marte lhe dá o poder das amizades.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Quando pisam nos seus calos é que você mostra seu lado desconhecido. Sua honra, quando atacada, o torna perigoso até para si mesmo! Mas estes são dias em que máscaras caem. E um de seus atributos é ajudar a regenerar o ambiente, contribuindo para mais transparência e clareza nas relações.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Instabilidade emocional e preocupações com âmbito familiar e doméstico andam juntos hoje. Você precisa se preservar mais das conquistas no mundo lá fora, apostando firme em momentos mais doces e íntimos, em que a ternura e o sonho estejam presentes. Bom momento para pesquisas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia bom para tocar a vida prática, incluindo algo que o liberte de afazeres entediantes. Você deve privilegiar o inusitado para ter sucesso numa empreitada financeira. Torne-se mais íntimo da tecnologia de informação. Ela poderá alavancar ganhos. Mas, por enquanto, sonde. Não adquira nada de novo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral mexe com você, que precisa se cuidar mais, repensando também posturas e aparências. Novidades são bem vindas em matéria de imagem pessoal! Revelações balançam você, que hoje está com os nervos à flor da pele! Busque saber mais a respeito desses temas que o incomodam e infernizam.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Distração e confusão depõem contra você no trabalho, junto a colegas e superiores. Saiba se defender dessa ameaça, revendo todas as tarefas e todos os pontos a serem detalhados numa reunião. Não se exima de tomar a dianteira num projeto que interessa só a você. Crise no trabalho continua, atente!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.