São Paulo, quinta-feira, 13 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Efeito Zidane! Lula cabeceia parede!

E adorei o patrimônio do Quércia: milhões de reais em sêmen de touro. Que porrada!

BUEMBA! BUEMBA ! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Sabe como se chama o porta-voz do papa Chico Bento 16? Lombardi!
Então o verdadeiro papa é o Silvio Santos! É VOCÊ, LOMBARDI? Rarará! E papa não tem porta-voz, tem porta-jóia!
E o Lula dobrou o patrimônio durante o governo. É o que estão chamando de Bolsa-Presidência!
E o problema do Lula não é o patrimônio, é o matrimônio. A Dona Marisa não descola dele. Parece tatuagem! Ela fica tão do lado mas tão do lado dele que até ASSOMBRA! Rarará!
E adorei o patrimônio do Quércia: não sei quantos milhões de reais em sêmen de touro. Que porrada! O Touro Bandido! E quem aplica em sêmen de touro ganha uma porrada de dinheiro! Rarará!
E adorei a charge do Duke revelando o que o jogador italiano Materazzi falou pro Zidane na final da Copa do Mundo: "Seu pai é o FHC, e sua mãe é o Lula". PUM! Cabeçada. Chifrada. Ofensa mortal! Rarará!
E diz que o Ronalducho ganhou a chuteira de bronze. Agora é que ele não vai conseguir correr mesmo. É a mesma coisa que correr com o sapato cheio d'água!
E avisa pro Lula que aposentado no Brasil não morre de doença, morre de raiva. E sabe como é o orgasmo de uma torcedora? Vai! Vai! Vai! Vaaaai! Rarará! Mas é orgasmo de uma torcedora italiana, porque a torcedora brasileira ficou na mão. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Mas como disse aquele outro: é mole, mas se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba, terra do Picolé de Chuchu Alckmin, o dono de um bar estendeu a faixa: "Passo o ponto! Cansei de trabalhar".
É o que vai acontecer se o Alckmicho for eleito. Depois de um mês, ele estende a faixa: "Passo o ponto! Cansei de trabalhar". Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Prolixo": discurso de companheiro jogando conversa fora. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Acorda Brasil!
Que eu vou dormir!
Até 2084!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: ‘Eu queria sair correndo’, diz Vanucci
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.