São Paulo, quinta-feira, 13 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"A ficha ainda não caiu", diz músico do CSS, que volta ao Brasil com disco novo

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

"A ficha ainda não caiu. A gente está aqui e parece que está em casa. Está esquisito", falou de Seattle o compositor/baterista/guitarrista Adriano Cintra, do Cansei de Ser Sexy.
Antes de começar a turnê americana, a banda passou alguns dias pela Seattle do Nirvana e Pearl Jam para conhecer a "nova casa", a Sub Pop.
"Estão nos tratando superbem. Estamos tendo dias de princesa", disse Adriano. "Levaram a gente no depósito da Sub Pop para nos dar discos, camisetas e, quando a gente olhou, estava o Mark Arm carregando umas caixas."
Mark Arm toca no Mudhoney, outra banda famosa da cena de Seattle. "Ele chegou a nós com umas caixas para ver se tinha alguma coisa que a gente queria. Surreal."
O fato de cantar em inglês boa parte de suas músicas não assusta o Cansei de Ser Sexy, que vai fazer mais de 50 shows na terra "deles".
"Nos contatos que a gente tem com o povo da Sub Pop e com a imprensa americana, ninguém nunca mencionou isso como um problema. Então acho que nosso inglês está redondo", afirmou Cintra.
Adriano afirmou que vai usar o tempo em turnê para já fazer a pré-produção do segundo disco do grupo, que será lançado no ano que vem.
"Já tenho umas músicas novas e uma idéia no meu laptop. Vamos voltar para casa com o disco pronto." (LR)


Texto Anterior: Indies brasileiros invadem a América
Próximo Texto: Mostra revê imagens da Cuba revolucionária
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.