UOL


São Paulo, quarta-feira, 13 de agosto de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Mercúrio tensiona Plutão, apontando perdas financeiras; por isso mudanças ficam urgentes. Lua minguante: dia 19/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sua percepção anda mais profunda hoje! Um parente ou colega próximo traz notícia que te faz apostar na reorganização do ambiente imediato. Suas teorias podem também contribuir para que um pacto seja formalizado nessa direção. Arranje tempo para canalizar sua criatividade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Idéias altamente criativas que podem facilitar a sua vida -e a de quem está próximo a você- ganham destaque hoje. Mas, para que elas sejam compartilhadas e não caiam no vazio, é bom que aponte o potencial transformador que elas têm. Expresse também seus afetos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cuide para que hoje você não seja preconceituoso(a) o bastante para emperrar acordos mais justos. Sócios e parceiros podem se valer de sua atitude acrítica e apegada ao passado para impingir sobre você seus desejos e vontades. Ouse ultrapassar os condicionamentos familiares.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Palavras claras impedirão que você dê a impressão de que, se se expressar com discernimento e propriedade, afastará as sombras que impedem um bom trabalho em equipe! Cartas na mesa, canceriano(a), terão o poder de revelar muita coisa. E com isso voltará seu entusiasmo pelo que faz.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astúcia e manipulação são as facetas sombrias do jogo social de hoje. Mercúrio e Plutão se desentendem no céu, e a Lua em Peixes não facilita nada em termos de lógica mental. Dinheiro e posses se articulam em composição complexa que envolve família. Insista num debate equilibrado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você pode se envolver demais com preocupações familiares, a ponto de perder a noção do conjunto, pressionando alguém que não pode dar respostas à altura de suas expectativas. Para que essa conversa tenha o poder de regenerar e esclarecer, seja maleável e modere nas críticas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
É possível que hoje você se sinta pressionado(a) por uma preocupação e acabe falando o que não deve. Segredos precisam ser mantidos ao abrigo das indiscrições -irmãos, colegas e vizinhos não precisam saber de seus tormentos pessoais. É seu direito fugir de interrogatórios.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Projetos de futuro bem estruturados e documentos assinados depois de lidos os mínimos detalhes que envolvem as letrinhas pequenas dos contratos serão sua salvaguarda no tema dinheiro e recursos materiais. Na dúvida, não assine nada hoje. À noite, procure se divertir.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você pode exercer pressões descomunais sobre pessoas que têm tudo a ver com sua carreira e trabalho hoje, e o resultado será para lá de péssimo para a sua reputação. Evite se envolver em maquinações e arquitetar planos. O fim disso seria um abalo considerável contra você.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Informações contraditórias azedam sua confiança na lei e na justiça, e você ainda tem o alívio de contar com uma fé inabalável no poder do trabalho. Mesmo assim, há coisas que estão acontecendo além do seu conhecimento e elas estão impedindo que você enxergue o quadro com clareza.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O poder compartilhado é grande se você incluir mais pessoas num projeto de proporções também coletivas. Mas hoje não é o melhor dia para tratar do aspecto financeiro dessas iniciativas. Notícia ou informação nova abalará sua confiança em planos infalíveis, implicando mudança urgente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Novo quadro no trabalho altera sua perspectiva de que alcance já uma ambição. Salve sua reputação, evitando complexidades, e saia de situações obscuras que dão margem a falatórios. Casamento ou sociedade estão incompatíveis hoje, e você está vulnerável. Cuide-se melhor.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.