São Paulo, Sexta-feira, 13 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
Buemba! Huck tá com TPM, Tensão Pré-Marluce!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Continua a eletrizante polêmica Xuxa x Xerra! Ministério da Saúde adverte: imitar a Xuxa faz mal à saúde!
E a empregada de um amigo meu acertou o motivo pelo qual o Xerra falou mal da Xuxa: Vai ver ele não foi convidado pra festa da Xaxa. Acertou! Ela acertou! Esse foi o principal motivo!
E, vamos e venhamos, o Xerra conseguiu a façanha de levar a pior num bate-boca com a Xuxa! E eu só não fui à festa da Xaxa porque não tinha caxaxa!
E a melhor manchete da semana é a do "Notícias Populares": "O show do Mr. M é uma m...".
E a melhor frase é a do Luciano Huck, o sósia do Louro José: "O plin-plin da Globo me arrepia". Uau! O Luciano é o primeiro adorador de plin-plin que eu conheço. Quando toca o plin-plin, ele se ajoelha e reza em direção ao Jardim Botânico.
Isso deve ser TPG, Tensão Pré-Globo. Ou TPM: Tensão Pré-Marluce! Rarará! É mole? É mole mas sobe!
E acaba de sair o novo slogan da Hillaria para sua campanha ao Senado, justificando o Pinton: "Chupar não é pecado, Hillary para o Senado". E o fim do mundo terminou em pizza!
E o Ronaldinho, que tá cada dia mais a cara da Mônica, tá namorando a Rainha das Embaixadas. Loura que dá o pé. Ué, ela não é a rainha das embaixadinhas? Então é loura que dá o pé! Deve ser aquela do "dá o pé, loura!".
Semelhanças entre o governo Don Doca FHC e a Xuxa: 1) ambos se utilizaram do Pelé; 2) ambos mandam beijinho, beijinho e depois pau, pau!; 3) ambos vivem no mundo da fantasia; e 4) ambos tentaram sem sucesso encantar os Estados Unidos!
E o Covascilante, o Maníaco do Pedágio, bolou uma nova placa de advertência nas estradas: "Mãos ao alto! Isto é um pedágio!". Ops, um covágio!
E o Duda Mendonça foi chamado pra defender a imagem do real. Pra quem já defendeu a imagem do fura fila, o real é um prato cheio.
O real virou plebeu! O real é uma moeda tão forte que ninguém consegue chegar perto.
E aí você paga todas as contas e sabe o que sobra do seu salário? REALmente nada! E muda o nome pra moerda merreca!
E o Vitor Mature era tão mau ator que morreu na quarta passada, e só foram perceber cinco dias depois. Ou seja, não convencia nem como morto. Rarará!
Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã! Vai indo que eu não vou!
Desculpe-me pelo elenco da coluna, mas estavam todos na primeira página do jornal.
Isto é uma ficção, qualquer semelhança com eles é melhor que se mate! Rarará!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro Canal: Grade infantil da Globo já está definida
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.