São Paulo, quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Inspiração e idealismo associam pessoas em dia que pede mudança. Lua crescente: 19/9, em Sagitário.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral perfeito para você se dedicar a uma causa, somando idealismo à sua imaginação. Pessoas que tocam seu coração por meio de princípios semelhantes serão capazes de estimular em você o seu melhor lado. Ação e empreendedorismo. Aceite um bem-vindo toque de surpresa nas relações amorosas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O céu anuncia bons momentos para você trabalhar com apuro, maneira mais fácil de conseguir harmonia com colegas. Alimentação e saúde estão em primeiro plano. Paciência com quem pega no seu pé, inclusive filhos. Modere os gastos financeiros com eles.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Atenção aos seus atos impensados, que angariam tensão. Disputas verbais com um rival inclinam-se para um resultado prejudicial. Modere as palavras. Evite chegar a extremos com quem o pressiona; exerça seu livre arbítrio, refletindo. Pausa no amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
No ar um clima prejudicial a você -daí a importância de não se torturar com maus pensamentos, tentando resolver problemas que não são seus. Numa empreitada de grupo, não se exponha demais, pois os erros de agora serão jogados nas suas costas amanhã.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você se beneficia do astral fácil que o ajuda a incrementar a empatia com as pessoas. Mostre seu conhecimento, conversando e debatendo idéias. Até no amor isso será um estimulo à superação de impasses. Marte anuncia: seja cuidadoso na organização das finanças.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tensão astral continua para você, que hoje tem de se valer da contemporização para não errar num negócio que envolve dinheiro. Não peça nada ao chefe até a semana que vem. Pressionado por resultados, faça o seu melhor, mas não retruque.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Pessoas jovens que estão à cata de novidades irão ajudar você. Sua intuição está mais aguda. Amigos acenam com possibilidades ligadas a universidades; convites para viajar chegam nos próximos dias. Mostre caminhos para outras pessoas, até para quem ama.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia para se refugiar na arte e no estudo de algo que não tenha a ver com sua rotina, para abrir as comportas intuitivas. Por meio delas, você entenderá algo que é importante para você. Marte e Sol aconselham contra rivalidades e intemperanças.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Segue a tensão astral que atrapalha relacionamentos e traz a semente da discórdia. Você deveria evitar bate-bocas. Não é a melhor maneira de se afirmar. Insistir nisso traz prejuízo emocional. Não é o seu poder pessoal que está em questão. Relaxe.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Turbulências na rotina são esperadas até a próxima segunda. Procure não se dispersar do que é importante, mesmo sabendo que terá de dar acabamento a pequenas tarefas. O acúmulo é de detalhes a resolver. Apesar da pressão externa, o incontrolável da vida teima em gozar de você. Paciência!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Para o astral tenso, que se estenderá por alguns dias, a saída é inovar, procurando saídas às cobranças que pesam sobre você, que tem dons para extrair inspiração do infinito. A tecnologia pode ajudar até no trabalho. Vênus em Leão e Júpiter em Sagitário ajudam nas relações amorosas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ótimo dia para abordar temas delicados. Você saberá adicionar diplomacia às suas palavras, indo fundo até o centro dos problemas. Bom dia para resolver pendências financeiras e assuntos ligados a taxas, impostos e heranças. Amor em ritmo de mudança.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.