São Paulo, quarta-feira, 13 de outubro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua nova hoje, às 23h59, com eclipse solar em Libra traz reviravoltas na diplomacia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Quem nasceu entre 10/4 e 19/4 tem hoje dia delicado para os relacionamentos em geral; é que a Lua nova dispara crises! Os outros arianos podem apostar na oportunidade astral para varrer de vez, de suas vidas, aquelas relações que não andavam bem. De resto, cuidado com documentos...

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Para você, o dia promete reviravoltas. Algumas delas, já anunciadas nos dias anteriores, só virão corroborar o que já sabe: as dívidas contraídas com outras pessoas precisam ser renegociadas sob pena de comprometer seu equilíbrio. Isso vale tanto nas finanças, quanto no campo amoroso e afetivo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se tem filhos, a relação com eles pode chegar a um ponto crítico hoje. O mesmo vale para relações amorosas e jogos em geral. Disputas em que a integridade ou a honradez são ameaçadas estão a caminho. Concursos, provas e torneios de sorte deveriam ser evitados: o resultado é inesperado.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Quem nasceu entre 13 a 22/7 vai no embalo do eclipse solar de hoje tendo de aceitar um conflito que pode ser interior ou com outras pessoas: é que o setor familiar e o profissional podem sofrer mudanças imprevistas. O que parecia inovação terá de se render ao fato de que o medo ainda domina muito.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Não é com você, mas prepare-se para dar uma ajuda a alguém próximo, como um parente ou irmão de fé: o eclipse solar de hoje revira condicionamentos e propõe que abandone comportamento viciado. Tanto na forma de se comunicar, como nas idéias, guarde-se contra suscetibilidade alheia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Eclipse solar em Libra traz em sua vida a chance de se livrar de pendências financeiras. Uma solução bem pensada por reequilibrar novamente seus recursos. Mas não se deixe levar por impulsos consumistas, porque senão, em vez de se livrar de cargas, assumiria outras, bem mais pesadas...

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Eclipse crítico para librianos. Quem nasceu entre 14/10 e 23/10 deve redobrar os cuidados com a saúde. Os médicos também estão inclinados a errar diagnósticos. Saúde e bem-estar em primeiro plano também para os outros librianos. Você pode compreender algo importante nas próximas horas!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Desorientação caminha com esquecimentos e distrações; é o eclipse solar de hoje que vem atrapalhar sonhos secretos, revelando nas próximas horas a inconsistência de certos pensamentos e sentimentos, inclusive no campo amoroso. Evite aparecer muito, refugiando-se no silêncio.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Amizades e projetos de futuro são abalados pela percepção do tempo e de quem você se tornou hoje. Quem parecia ser irmão de fé e de caminhada já não atrai, e você entende que seu momento requer novas disposições e planejamentos. O eclipse solar de hoje traz mudanças em curto prazo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Quem nasceu entre 11/1 e 19/1 está na alça da mira deste eclipse solar, provavelmente sendo obrigado(a) a rever objetivos e alvos profissionais ou de vida. Um abalo causa crise e se não for hoje, pode ser nos próximos dias. Os outros se beneficiam de atitude prudente com relação a chefias.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Antevisão falha hoje e você pode ter de rever posições e crenças. Viagens e relações com equipe e grupos de trabalho caminham para rumo ignorado e imprevisível. Evite formalizar contratos. Aquarianos que aguardam decisões na Justiça ou notícias de longe: esperem as próximas horas!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Como dito nos dias anteriores, o eclipse solar em Libra afeta temas ligados a dinheiro compartilhado, sexo e poder dos piscianos. Maneire a sede de controle! A indicação se reforça se o ascendente é Libra. Mas nem a intuição proverbial dos piscianos saberá para onde ir. A clareza virá devagar.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.