São Paulo, quinta-feira, 13 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! América apresenta a Vaca Bandida!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Projac em chamas! Diz que tem uma mulher roubando as bolsas do elenco da novela "América"! Então, depois do Touro Bandido, temos a Vaca Bandida! Diz que a safada tá roubando tudo, até a bolsa da Christiane Torloni, a Haydée. Isso que é vaca bandida. Roubar bolsa de cleptomaníaca! A cleptomaníaca foi assaltada! Daria uma grande manchete: "Assaltaram a cleptomaníaca"!
E, por falar em vacas, e a febre aftosa? O ministro apareceu na televisão e disse que o governo fez a sua parte. Então as vacas que não fizeram a parte delas? E o Lula diz que é vítima de urucubaca. E a pecuária é vítima de urucuvaca! E a vaca brasileira pode ter aftosa, mas não é louca. A vaca brasileira é carnavalesca!
E aí me perguntaram: "Se o SIM ganhar, a gente vai ter que entregar o Lula pra campanha do desarmamento?". SAPO-BOMBA! E esses 13 cassáveis são uma homenagem ao Zagallo? Ao Gagallo? E essa aqui: "Sócio de Marcos Valério ligou 18 vezes pro comitê do Serra". Ou seja, não tem virgem na zona! E a frase do ano: "Se eu soubesse que o Lula ia manter a economia estável e acabar com o PT, eu teria votado nele antes". Rarará!
E o Ciro Botelho sugeriu três penas alternativas para o juiz de futebol ladrão: 1) Quinze anos de trabalho forçado na cabine do Galvão Urubueno. 2) Assistir a todos os jogos do Payssandu. 3) Ouvir um sermão de oito horas do técnico Leão!
E essa? "Igreja nega celebração de casamento gay no Peru." Olha o comentário do blog Rapadura do Humor: no Peru, casamento de peru com peru não pode. Tá pior que aquela peruana que cortou o peru do marido e ainda se chamava Fernanda Picón. O Peru não é um país, é um trocadilho! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro, é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão! Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo de um militante do antitucanês. É que em Osasco picharam numa parede: "É proibido jogar lixo ou entulho. Analfabeto pode". Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Urucubaca": urubu que pousou em companheiro babaca. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
No pingolim!
Pra ver se bate no teto!
UFA!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Globo se mobiliza para blindar ‘Fantástico’
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.