São Paulo, segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Lua, Mercúrio e Marte desenham astral complicado para bancos em geral. Lua cheia em Áries: 14/10

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje a Lua começa o trânsito mensal por seu signo, sinalizando um tempo bom para cuidar de si, de seus negócios pessoais e também para você se posicionar com mais clareza e propriedade em todos os setores do presente. À tarde, não é bom começar curso, ir ao médico ou viajar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral propício a introspecção para avaliar melhor os últimos dias. Repense sua atitude diante do inesperado, sonde sua alma em busca de medos de ser alguém diferente e ousado. O que irá esclarecer pontos obscuros e falhas suas. Problemas com rotina atrapalhada ou falha de comunicação.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Novo impulso, mais curiosidade para aprender e se valer de ensinamentos frescos fazem deste um dia especial para você avançar no trabalho, mostrando ousadia e capacidade de intervenção. Especial para resolver pendências urgentes mediante engenhosidade mental. Valha-se de amigos leais para isso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Foco na profissão e nas suas ambições, canceriano! Mentalize sucesso, fale com as pessoas certas e escolha o caminho mais original para mostrar seu valor. Evite que compromissos familiares atrapalhem essa determinação. Cheque os compromissos evitando confusões que o prejudicariam à tarde.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Inspiração, intuição, capacidade de alargar sua visão de mundo, bom contato com pessoas diferentes e audaciosas que inspiram em você a necessária carga emocional para ir adiante, rompendo percepções limitadas. Com um pouco de paciência e muita flexibilidade, você lutará certo por idéias válidas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima bom para mudar algum ponto na sua rotina, trazer alguma novidade para seu trabalho, testar uma técnica diferente, tudo isso com o auxílio de um parceiro que traz energia a sua vida. É preciso romper com os percursos batidos e essa lição você captou nos últimos dias. Continue a experimentar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima astral vai se tornando mais e mais polarizado com a proximidade da cheia lunar. Assim, as emoções ficam mais claras, as diferenças também e você pode se mover em um terreno mais definido. Mas não se engane hoje com a pressão alheia: muitas dessas certezas são só fogo de palha.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cenário astral bom para compartilhar funções, distribuir tarefas e dividir responsabilidades. Se você for na direção contrária, insistindo em dar conta de tudo, de seu jeito, seu corpo irá se ressentir. Má comunicação com empregado ou subalterno interfere na programação do dia; cheque orientações.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Relevante hoje será seu talento, que definirá os rumos de um dia melhor ou pior. Ao confiar mais em si, avançará e terá sucesso. Mas, se duvidar de sua capacidade, perderá a chance de vencer uma parada difícil. No amor, a mesma coisa: transpire autoconfiança e receberá atenções.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Em casa, o jeito é organizar tudo como tem de ser, dando conta rapidamente das urgências e deixando de lado os detalhes. É claro que alguns se beneficiam de sua intervenção enérgica. Se você conseguir equilibrar essa tendência a seu favor, será melhor, pois terá menos trabalho pela frente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cenário astral bom para estudar, ensinar e trocar conhecimentos, especialmente em territórios novos, pois sua mente está aguda para captar as tendências do amanhã, embora tenha de enfrentar alguns tropeços com o conhecimento oficial. Amor, viagens e relações com estrangeiros em alta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Diálogo é um bom meio para encontrar pontos em comum com alguém querido, depois da conscientização das diferenças, trazida nos dias anteriores. A oposição entre Saturno e Urano continua firme no céu, representando a necessidade de encontrar um meio-termo entre liberdade e o dever assumido.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.