São Paulo, quarta-feira, 13 de dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Buemba! Já tão botando silicone em sutiã!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! E eu tava vendo a RedeTV! quando dei de cara com a Gabi entrevistando ela mesmo, o Vinny! Eles são gêmeos ou clonados! Idênticos. Perdidos no berçário! Precisa avisar o Giane! E este foi o melhor cartão de Natal que eu recebi até agora: "Odeio vermelho, odeio sinos e odeio canções de paz!". E estas foram as duas grandes personagens do Brasil 2000: Lalau e Capitu. Lalau para o mal e Capitu para o bem!
E já tão botando silicone até em sutiã. Esse vai ser o grande lançamento pro Natal. E outro grande lançamento, explosão de vendas, vai ser o livro de auto-ajuda do Lalau: "Como Roubar R$ 169 milhões, se Esconder da Polícia Brasileira por 227 Dias e, de Quebra, Emagrecer 20 Quilos". A dieta do Lalau. Pra revolta duma amiga minha que tá fazendo o mestrado, ficou sem almoçar por um mês e não emagreceu um quilo!
E o Lalau se entregou, e o Sinistro da Justiça fugiu prum congresso na Itália. Na mesma hora. Era um aterrissando e o outro decolando. Nado sincronizado. Estranha coincidência. E o Don Doca FHC insiste em dizer que não houve acordo. Como é época de acreditar em Papai Noel, renas e meias na janela, a gente até acredita. E antigamente era assim: "Procura-se vivo ou morto". E agora, com o Lalau, ficou assim: "Entrega-se vivo e MUDO!". E o Lalau se entregou vivo e mudo! E foi pego entre Bagé e Dom Pedrito. E o analista de Bagé deve ter ficado furioso, antes só ele era famoso na região. E não é que eu tenho uma leitora que é natural de Dom Pedrito!? Como ela disse: "Só falta descobrirem que o Lalau tava escondido embaixo da cama da minha tia". Rarará! E ela diz que vai voltar pra Dom Pedrito pra abrir uma pousada para fugitivos de colarinho branco!
E a empregada de um amigo meu chegou da 25 de Março toda roxa, de tanto levar cotovelada. É que no melhor Natal do real tá todo mundo indo fazer compras no shopping ao ar livre: camelô! Papai Camelô!
A FORÇA DO CHANEL! Painho ACM rides again. Deve ser o óculos chanel. Ele bota o óculos chanel e "eu tenho a força!", é bala pra tudo quanto é lado. É o espinafre do ACM! Agora ele diz que "FHC tolera a corrupção". É a 20ª vez que ele descobriu a pólvora. Em 1994, eu dizia pros tucanos paulistas que o grande mal do Brasil era a corrupção. E eles diziam que não, que o grande mal era a inflação. Só que a corrupção devorou todo e qualquer benefício do fim da inflação! Se é que teve fim. Então, pronto! Hoje, só amanhã! Vou pingar o meu colírio alucinógeno. NO PERU! Pra ele fazer gluglu muito doidão! UFA!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Televisão: TV Globo "vende" direitos de futebol à Rede TV!
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.