São Paulo, segunda-feira, 13 de dezembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mercúrio sextil Júpiter é um raio de compreensão em meio a desconfiança geral. Lua crescente: 18/12, às 14h40, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Céu aberto para você, que hoje pode se beneficiar então da agilidade e da largueza de vistas, incluindo aí uma boa dose de intuição. Haja o que houver, terá à disposição muitas saídas porque você é quem as vê com clareza. Negócios em destaque e, no amor, vale a conversa que perdoa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Num dia bom como o de hoje, você pode escolher várias atividades e resolvê-las de uma vez. Assuntos pendentes, informações obscuras, tudo isso pode ser esclarecido e bem finalizado. Graças a uma visão mais ampla dos fatos -e do futuro- de um desprendimento mais poderoso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O astral está para você hoje: aproxime-se dos que têm a informação que o(a) ajudará a optar entre dois caminhos, converse com seu par, acerte os ponteiros com sócios. É bom que mostre a fé que tem em um caminho e também que saiba compartilhar os ganhos, sejam materiais ou espirituais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vênus trigono Saturno aprofunda escolhas afetivas, torna o caso de amor mais sério e a amizade mais concreta. Também no campo financeiro é dia bom para detonar mudanças que visam estabilidade de longo prazo. Arejamento mental fecha o dia; procure estar com quem instiga seu raciocínio.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral interessante para o amor, amizades, vida social; se tem um plano, é o dia para atacá-lo. Amplie a perspectiva, afine a antena visionária, projete algo que anime mais gente. Liderança, sofisticação e fluência de expressão tornam a rotina mais rica, com ótimos resultados ao cair da tarde.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Negociações envolvendo imóveis, família e dinheiro estão protegidas pelos deuses astrais hoje; antes que o dia termine mande aquele recado cheio de energia para alguém que gosta e que anda zonzo com dificuldades. Mais vida ao ar livre é opção aos que têm tempo e liberdade para tanto.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Aspectos celestes intensificam a necessidade de aprender e de estar no centro do ti-ti-ti; há quem esteja observando seu esforço e pronto a dar a mão. Não basta esperar; vá a luta sem duvidar de sua capacidade! Com Júpiter do seu lado, quem abrirá fogo contra você? A força está no peito.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mazelas cotidianas à parte, o dia se desenrolará bem a contento; os deuses esperam que saiba apreciar a colher de chá. Mesmo no meio do fogo cruzado, certas chances se abrem e só você as vê porque tem cacife para tal. Nada de se esconder; rezar ajuda, mas não moverá montanhas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Há provas por aí de que continua sendo aquela pessoa cujo prestígio não ficou abalado por crises internas. Os tempos exigem mudança interior radical e espera-se que você esteja imbuído(a) dessa missão. Se assim tem sido, revele hoje algumas de suas novas sínteses e compreensões. E observe.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Não reclame da demora nem das dificuldades; de muitos modos você tem sido poupado(a) pelos deuses; por exemplo, de negócios fora de órbita. Afine um pouco mais a paciência, porque a esta altura de seu inferno astral o importante é reconhecer para reciclar. Amores vagos em destaque.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A zona no astral diminui e é substituída por sinais mais bonitos, que prometem desdobramentos vários. Pacífico(a), você se transtorna com pouca coisa, e isso pode abalar sua imagem. Não incorra nessa tentação, deixando para outro dia manifestações de que está para jogar a toalha.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Literatura é bom, desde que não tente espelhar certos personagens em seu cotidiano. Hoje não é dia para se confundir, mas para apostar num projeto exeqüível, que é de seu gosto e ao qual dá valor. Milagre não vai acontecer; é preciso que ligue para aquela pessoa-chave do seu trabalho.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.