São Paulo, terça-feira, 13 de dezembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua e Vênus favorecem amores constantes e projetos de longo prazo. Lua cheia: 15/12, às 13h15, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral bom para curtir as coisas gostosas da vida, sem dramas de consciência. O ariano encontra graça no que é simples e é inclinado a frugalidades. Hoje é um dia para você apostar nisso e até ensinar os mais queridos e próximos que a felicidade depende disso também. Amor em alta à noite.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua passa hoje por seu signo, como ocorre durante dois dias por mês. O fim do ano se aproxima, e você enxerga fundo dentro de si hoje, como para se certificar se tudo está bem, que você ainda é aquela pessoa valorosa, atraente e firme de sempre. Se desgostar de algo, anote para mudar em breve.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Nem sempre as palavras e os pensamentos encontram meios para se expressar harmoniosamente e, mesmo você, hoje, tão bom comunicador, pode enfiar os pés pelas mãos na hora de demonstrar carinho, cuidado e atenção com quem ama. Use a imaginação no amor e nas amizades.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Agora que Mercúrio e Marte estão em movimento direto, é melhor planejar e pensar, e isso você já pode fazer com cuidado hoje, em relação à semana que vem. Há oportunidades de expansão, amigos que prometem trabalho, um olhar mais atento de um leonino ou pisciano. Confie neste momento.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O foco continua favorecendo ousadia e planejamento. Um lance mais surpreendente pode ser dado em breve. Mas o astral pede sensualidade e companheirismo nesta terça-feira, própria para compartilhar as emoções com quem também se preocupa com os mesmos assuntos que você.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tensão astral se dissolve hoje, pelo menos para os virginianos que gostam de apreciar a companhia de pessoas fiéis e apostam na estabilidade afetiva. Você está contando hoje com um brilho especial. Nem mesmo as arrancadas de Urano tiram você da paz. E do próprio centro. Já seus parceiros...

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Concretizar alguns poucos alvos é importante para você nestes tempos de produtividade e crescimento. E o astral está do seu lado! Hoje é dia de enfrentar a mudança com paciência, confiando no futuro. A crise é boa se você souber extinguir dívidas emocionais e financeiras com alguém. Pesquise.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima facilita relacionamento estável e mais profundidade de sentimento, o que para você significa se entregar com mais carinho e espontaneidade ao amor e às amizades. Mercúrio em Sagitário vibra a favor de boas idéias no tocante a dinheiro. Curiosidade atrai para um novo tema de estudo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vênus termina seu trânsito anual por Capricórnio, simbolizando o fim de um período propício a aprofundar escolhas amorosas. Se você ainda tem dúvidas a respeito de um sentimento, comece a se posicionar. Próximos dias trazem facilidade no campo profissional mas também agitação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um dia para ficar consciente de tudo de bom que você possui, do que construiu e conquistou. Para se lembrar dos que passaram por seu caminho, aprendendo com você algo de valioso. Seu poder de transformar idéias e sonhos em realidade está maior agora. Esse encanto atrai mais amor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sua cota de doação amorosa ao mundo e às pessoas é algo em que pensar hoje. Será bom se retirar para meditar a respeito. Lá fora o mundo continuará injusto, mas o que Vênus saindo de Capricórnio sinaliza a você agora é que a luz e o equilíbrio em sua vida dependem de seu exemplo e gesto.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua em Touro em harmonia com Vênus em Capricórnio tornam necessárias as provas efetivas de apreço, amizade e amor. Aí está a chance de conversar e acertar as arestas com quem ama. Um diálogo sério e profundo esclarecerá tudo. Viagem curta com amigos leais anima e alimenta sua alma.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.