São Paulo, Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Astrid deve ganhar programa diário na Band

ANNA LEE
Colunista da Folha


Após cancelar de uma hora para outra o "Programaço", comandado por Astrid Fontenelle, a Bandeirantes pretende dar a ela um programa diário, que poderá ser um game ou um "talk show".
A apresentadora cogita a possibilidade de fazer uma parceria com a Band para produzir essa nova atração.
Segundo Astrid, a possibilidade de um programa diário já vinha sendo discutida desde novembro e, quando saiu de férias, no final do ano, levou a incumbência de pensar um projeto. Foi nesse período que toda a equipe do "Programaço" foi demitida.
O "Programaço" se tornou inviável porque tinha um custo elevado para um programa semanal, de cerca de R$ 200 mil por mês, e não tinha retorno publicitário. A média de audiência era de 2 pontos.
O "Programaço" deve sair do ar definitivamente em março. Até lá, devem ser exibidas reprises. O nova atração apresentada por Astrid deve estrear em abril. Nesse ínterim, a Band deve aproveitá-la na cobertura do Carnaval.

NOTAS

Vaivém
A novela de Carlos Lombardi, escrita para as 19h, e depois cogitada para substituir "Esplendor", de Ana Maria Moretzsohn, às 18h, volta a ser escalada para a faixa das 19h, depois do final de "Vila Madalena". Às 18h, deve entrar uma trama de Marcílio Moraes.

Festa
A reestruturação do "Jornal da Band" está completando um ano e, para comemorar, a emissora está produzindo uma reportagem especial. O Ibope de anteontem foi de 6 pontos, antes da mudança a média era de apenas 1 ponto.

O mais amado
O boneco do elefante Jotalhão no programa da Turma da Mônica vai exigir cinco pessoas para fazer sua manipulação.

Pacote
Já que hoje na Globo todos os programas são tratados como peças publicitárias, José Alvarenga, Marcos Paulo e Cininha de Paula, para tentar emplacar uma minissérie, assim como as agências fazem, entregaram, anteontem, ao comitê de avaliação da emissora um kit com sinopse de 12 laudas, um documentário sobre as fases da história e, o mais importante, um planejamento de custos.

Versão
Apesar de o diretor de programação da Record, Marcos Aragão, afirmar que o motivo da demissão de Rosana Hermann, assim como de outros funcionários, faz parte de uma reestruturação da emissora, a saída da apresentadora teria a ver com críticas que ela fez no ar ao senador Luiz Estevão.


Texto Anterior: José Simão: Vera Fischer mostra o esfirrão de rodoviária!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.