São Paulo, terça-feira, 14 de janeiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Dia de Marte, em 27º Escorpião, pondo em foco questões relativas às três Armas do Brasil. Lua cheia: dia 18/1, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um belo dia para travar batalhas! Seu regente, Marte, está saindo de Escorpião, uma posição bem forte para o planeta que representa o guerreiro. Além de ser o dia dedicado a Marte, o que aufere ainda mais poder aos negócios regidos pelo planeta. Lute por sua liberdade e dignidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Marte em aspecto tenso assinalam um dia em que você terá de ajustar valores pessoais e crenças arraigadas aos desejos alheios. Relações de parceria exigem maior reciprocidade. Não se sinta ferido pela insistência de sócios e parceiros. Você poderá aprender algo ótimo com eles hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um descompasso íntimo reflete o céu de hoje, em que se proteger e salvaguardar o que lhe é caro custará algumas brigas com o pessoal de casa. Você ficará sabendo até que ponto depende apenas de você solucionar problemas de trabalho, saúde e organização pessoal.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cuidar da saúde e caprichar na alimentação tornam-se hoje pontos capitais de seu bem-estar! Diante da revelação de que a rotina diminui suas chances de explorar a vida, a comida torna-se um dos prazeres para afogar as mágoas. Vênus adoça venenos, cuidado.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tire o dia para batalhar por suas aspirações. Lua, Vênus e Saturno impulsionam nessa direção. Retome contatos, introduza graça na sua maneira de gerir as coisas, mostre senso prático ao elaborar projetos. Faça uma ponte entre seus interesses e os da comunidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O amor e os afetos são temas por demais caóticos para você, antes de tudo um prático que confia na física dos corpos presentes e no aqui e agora. Vênus lhe oferece o bônus da dúvida sobre tudo isso. Duvide das suas razões, apostando no menos presumível. A vida ficará mais divertida.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A Lua diz que as circunstâncias estarão a seu favor. Confiando no seu senso de proporção, poderá abrir hoje algumas portas novas. Estudos e relações com o estrangeiro estão protegidas, vá fundo. Vênus, seu regente, ora em Sagitário, promete alegrias no campo espiritual e filosófico.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia de lutas, sob o comando de seu regente Marte que está neste signo, acentuando o poder das intuições e das iniciativas. Aproveite de hoje a quinta para detonar mudanças na sua maneira de agir, buscando mais respeito, liberdade e intensidade. Cabe a você fazer uma revolução interior.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Por mais diferenças que você tenha com sócios ou cônjuge, há pontos de convergência. Relacionamentos sociais e parcerias ainda em pauta nesta terça. Saiba escutar o que alguns estão querendo lhe dizer. Limites devem ser respeitados. A felicidade de certos pactos depende disso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Agenda flexível e tempo para descansar a mente serão importantes hoje para que mantenha o pique. Suspender negociações maçantes e delicadas seria dar prova de sabedoria. Em outro dia mais propício, você chegará ao sucesso, sem ter de fazer tamanho esforço. Pouca coisa é urgente de verdade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua e Saturno sugerem que estará mais sensível e precisará cuidar melhor de si, respeitando seus limites e medos. "Mais vale um pássaro na mão do que dois voando" é algo estranho ao seu jeito de ser, porém seria de se estranhar também que você ignorasse as lições que a vida lhe envia.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se você iniciou alterações em casa e na profissão ontem, mantenha a batida. Se não, comece uma empreitada a seu favor que melhore a vida doméstica e enriqueça sua vida profissional. Um clima de esperança contagiará seus passos e iniciativas. Confie na sua intuição e exiba suas novas idéias.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.