São Paulo, quarta-feira, 14 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

ILUSTRADA

Juiz diz que Marcelo D2 pode perder a guarda do filho por apologia de drogas
O juiz da 1ª Vara da Infância e da Adolescência, Siro Darlan, abriu anteontem processo administrativo contra o cantor Marcelo D2. O juiz afirmou que D2 poderá perder a guarda do filho de 12 anos se ficar comprovado que fez apologia de drogas no festival Hip Hop Manifesta.
Segundo Darlan, o processo investigará se D2 está descumprindo deveres inerentes ao poder familiar. "Ele teria levado a criança ao festival e feito apologia às drogas na frente dela", disse o juiz. D2 fez show no festival no domingo à noite. Darlan disse que conversou com D2 antes do espetáculo e que o cantor havia prometido não falar de drogas. No show, D2 disse à platéia que "continuaria queimando tudo até a última ponta". Depois, chamou o filho ao palco. Quando o menino se retirou, ele teria dito ao público que queria conversar sobre "bagulho" (gíria que significa maconha).
Procurado pela Folha, D2 não quis comentar o assunto.


Texto Anterior: História: Esboço realça traços múltiplos da África
Próximo Texto: Ilustrada: Filme enviado a votante do Oscar vaza na internet
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.