São Paulo, segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Sol e Marte em dissonância mexem com mercados e bolsas. Lua crescente: 15/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua começa seu trânsito mensal por seu signo hoje e, desde a manhã, as emoções se tornam mais fortes. Para manter um nível mínimo de estabilidade, faça com que seu tempo renda em atividades independentes, criativas. Negócios e parcerias em baixa. Pouca tolerância no amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima afetivo explosivo de seus colegas tornam o dia cheio de riscos e armadilhas. Você também pode estar um tanto distraído, ligado em assuntos fora da rotina. Evite dirigir veículos se estiver enraivecido. Autonomia é uma aspiração que deve ser levada a sério nas relações pessoais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente Mercúrio salva o cenário astral competitivo. Em Aquário, promete inventividade, inspiração e cabeça boa para começar um curso ou aprender algo novo. Também é um dia favorável para somar emoção às suas palavras. Nas parcerias e no amor, o clima astral contra-indica excesso de confiança.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cenário traz sensibilidade para cuidar de negócios pessoais com ânimo redobrado. Profissão e carreira em destaque, se for para inovar e mostrar independência. Seja o primeiro a zelar por sua imagem externa. Família pede mais atenção à noite. Amores se beneficiam do diálogo paciente e bem informado.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Leoninos acordam sob o influxo energético da Lua em Áries, dando aquele gás para começar bem a semana. O contato fácil com Mercúrio garante acuidade, bom fluxo mental e apoio de parceiros. Você poderá se beneficiar muito ao consultar alguém especialista num assunto de interesse. Amores em alta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente Mercúrio está bem no cenário astral e num ritmo bom em consonância com as emoções, que fluem rápido para a ação imediata. Esse pode ser o único problema do dia. Pense um pouco antes de decidir um assunto ligado a sua saúde ou família. Pesquise e encontrará boas soluções.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Parcerias em pauta. Nos negócios, você está nas mãos de alguém, inclusive num assunto de viagem. Não hesite, decida rápido. Sol e Marte em aspecto tenso atrapalham negócios de família ou relativos a casa, por interferência de outras pessoas. Você está sensível a elas, até demais. Isso se reflete no amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O jeito escorpião de ser está incompatível com a realidade emocional circundante. Impaciente, você tende a acumular mais obrigações do que poderia, apenas para fazer as coisas do seu jeito, já que ninguém faz. A saúde pode sair prejudicada. Informação e conhecimento à noite melhoram humor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Inspiração e altruísmo, generosidade e impetuosidade, boa comunicação e fluência mental, articulação intelectual e apoios inesperados. Tudo isso num só dia! Para aproveitar o melhor desse astral, saia do comum, apostando nas atitudes honradas com colegas e familiares. Amor em primeiro plano.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A Lua arma aspecto tenso com seu regente até a tarde e isso significa mais trabalho e menos satisfação, mais doação e menos conforto emocional, no assunto de amizade e de família. Mas Mercúrio, planeta da mente e da comunicação, dá a saída através do diálogo honesto. Amores melhoram com isso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sensibilidade em todos os campos pode ser bem aproveitada na arte e na carreira. Um colega de Gêmeos pode dar boas dicas, mesmo que seja um competidor nato. Atente e anote também os comentários de pessoas amigas. Você vai aprender com elas. Negócios bons com alguém desconhecido.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral perfeito para mexer nas finanças com consciência e conhecimento. Faça isso até meados da tarde, quando o aspecto entre Lua e Mercúrio está melhor. Você também pode pesquisar um tema com sucesso nesse período e ficar sabendo de algo oculto. Saúde requer descanso.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.