São Paulo, terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@- Barbara Abramo

Lua e Vênus favorecem mulheres, Sol e Marte enfraquecem homens. Lua minguante: 21/2, às 4h16, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tensão planetária acena com competições e divergências no âmbito de relações profissionais hoje. Esportes também não parecem andar como o esperado. Evite pedir favores a pessoas importantes e não espere muita atenção de seu chefe. O que vai superbem hoje é o lado afetivo e espiritual.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Pressa e impaciência detonam mal-entendidos que se acumulam, atravancando seu caminho. Cuidado com as maneiras que emprega para alcançar seus objetivos! Os mais próximos podem enxergar alguém ciumento, teimoso e egoísta em você. Faça de tudo para dissipar essa impressão.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Falta de praticidade ou de insistência num assunto que envolve burocracia e dinheiro traz problemas hoje. O jeito de evitar essa vibração ruim é respirar fundo e contar até dez antes de mandar a pilha de obrigações às favas. Necessidade de encontrar apoio familiar o deixa nervoso e irrequieto.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Marte em Touro em conflito com Sol em Aquário representa no céu o conflito entre esperanças e recursos para realizá-las, um tema profundo para você meditar com calma hoje. No plano mundano, esse conflito pode significar que não deve contar com recursos do seu par para realizar um sonho pessoal.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua cheia de ontem ainda vibra dentro de você, exigindo tempo para mastigar as percepções adquiridas e liberdade para dispor delas. No mundo lá fora, as exigências serão de acuidade e realismo ao tocar a vida cotidiana. Ciumeiras podem assomar nas relações amorosas. Melhor dar um tempo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Lua em seu signo traz instabilidade e nervosismo, exigindo mais atenção ao mundo interno e suas necessidades do que cumprir agenda lotada de compromissos profissionais. Gente demais cansa sua beleza hoje! Procure guardar-se de investidas amorosas de quem não conhece direito.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um astral meio confuso no setor de relações profissionais pode exigir de você muita diplomacia e paciência para contornar disputas e rivalidades que tendem a explodir no cenário hoje e nos próximos dias. Basta que você não assuma nenhum encargo financeiro maior agora. Nem que tenha de sumir à francesa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Bom aspecto entre Lua e Vênus harmoniza relações com as mulheres, mas aspecto tenso entre Sol e Marte agrava a competição entre homens. Bom modo de equilibrar isso é dividir responsabilidades. Mesmo que reconheça toque infantil e teimoso num parceiro, deixe estar. Isso termina bem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se um colega insistir num ponto delicado, por que não prestar atenção ao que ele diz? Pode ser mesmo que você tenha se esquecido de algo! Mantenha seu lado briguento fora disso. Assim terá um dia de resultados, descobertas e alargamento da mente. Todo mundo gosta de escutar elogios. Seja pródigo nisso e honesto, claro!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mantendo sob controle seu nível de estresse, tudo irá bem hoje. Negócio que envolve dinheiro ou compra de equipamento pode necessitar de sua atenção. Deixe a pressa de lado e analise tudo com calma. Alguém pode convidá-lo para um trabalho novo ou uma festa. Algo de bom advirá disso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você ainda se beneficia hoje de uma atitude cuidadosa para consigo mesmo. Saúde requer maleabilidade mental e emocional. Solidão deve ser evitada, e a companhia de pessoas engenhosas e inteligentes irá carregar suas baterias! Disputas bobas em casa tendem a enraivecê-lo. Desgaste inútil.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Pensamento numa pessoa que você gosta faz ecoar as cordas de sentimentos antigos e você quer lealdade, participação concreta, não críticas! Por isso rompeu relações, por não querer do outro o sarcasmo para com seu sentimento do mundo, que é pleno e profundo. Proteja-se com força!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.