São Paulo, quinta-feira, 14 de março de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Buemba! O Serra tá usando Elysbelt?

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto do FHnistão! E diz que a Roseana tá vendo uma Lunus no fim do túnel. E o presidengue Serra tá usando Elysbelt? Use Elysbelt, a Feiticeira recomenda: como passar de quarto para segundo lugar em menos de 24 horas. Não é tecnologia, é feitiçaria!
E o BNDES, que vai dar o nosso dinheiro pra Globocabo? Ops, Globocabo eleitoral do Serra. E o BNDES muda de nome pra BNDESERRA! E a Roseana começou como Brahma, a número um, e terminou como Doril. A minha candidatura sumiu!
E eu explico aquele dinheiro da empresa Lunus: é o dinheiro do compulsório da gasolina. Do tempo do Sarney, lembra? Rarará! E eu acho que deviam pegar aquele dinheiro do Murad e empregar no combate à dengue! E diz que o problema não é o divórcio PFL-PSDB. O problema é o casamento Roseana-Murad. Péssimo marido. Deixa a grana da campanha espalhada pela casa! Rarará! E como é que, sabendo que tinha araponga da Turma do Serra em São Luís, o cara deixa dinheiro no cofre? Merece! Amadores não são bem-vindos. Rarará!
E tudo é parente. Veja bem: o Collor tinha um irmão, o Lalau tinha um genro, a Roseana tem um marido, só o FHC que é um solitário? Rarará! E eu só tenho medo de duas coisas na vida: mula sem cabeça e Jornal Nacional. Deus me livre cair no desagrado daquela gente! E o Papa devia aproveitar e canonizar o primeiro santo brasileiro, o padroeiro dos políticos: o SÃO LAFRÁRIO!
E o Inocêncio Culpádio de Oliveira disse que o PFL queimou todas as caravelas. E agora vão voltar a nado? Rarará. E o PFL podia agradar o povo e num gesto de grandeza barrar essa CPMF duma vez. Contribuição Para Manter o Fernandismo, o fernandízimo. Iria despertar a ira da imprensa e a alegria do povo. O CPMF é o pior imposto do mundo. Toda vez que você tira o extrato, ele aparece: "Ói eu aqui".
E o BNDES, em vez de soltar a grana pra Globocabo Eleitoral do Serra, devia soltar a grana pra acabar com a dengue. E já que vão dar o meu dinheiro pra Globocabo, daria pra eles pararem de reprisar a vida da Lady Di no GNT? Muda de biografia. Passa a vida da Roseana. Rarará!
Só passam reprise. Aí vem uma matéria de moda e é o desfile do Jean Paul Gaultier do verão de 1998. É a 18ª vez que eu vejo aquela inglesa visitando o templo dos ratos na Índia. Já sei de cor: agora ela vai virar pra direita, agora ela vai desviar do rato, agora ela vai comer um rato. Comer um rato não é nada. A situação tá tão braba que eu já tô comendo formiga de açucareiro! Hoje só amanha

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: SBT e Record agitam mercado de telejornais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.