São Paulo, quarta-feira, 14 de abril de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Lua nova em Áries acelera projetos ousados e dinamiza economia brasileira.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tire um tempinho para se concentrar em sua vida e mentalizar o melhor para você, para os mais próximos e para o mundo em geral. Lunação em seu signo reforça poder dessa concentração, feita com coração e mente. Escolhas livres e bem pensadas devem nascer nos próximos dias.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral carregado hoje, em que você se beneficia de mais contato com seu mundo interior e menos atividade externa. Seja receptivo e capte as ondas energéticas dessa lua nova em Áries, que dinamiza suas próximas semanas com novas paixões e desejos. Eles o levarão mais longe!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia de focalizar o futuro, aquilo que faz você levantar da cama e enfrentar o mundo e suas dificuldades. Garra para lutar é o tema de hoje, durante o encontro do Sol e da Lua no efervescente Áries, que impulsiona a vida para a frente. Coragem é a meta ideal para esta data. Siga!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A partir de hoje e pelas próximas quatro semanas, o foco será sua reputação pública e seu poder de realizar, no mundo lá fora, as suas necessidades e os seus anseios. Independência é a aspiração maior. Em nome dela, você lutará e mostrará até onde é capaz de aguentar a briga.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O sinal astral de hoje é bom para você. A lunação está em signo irmão, já que Áries compartilha com os leoninos a natureza da intuição e do calor humano. Introspecção e sonhos eloquentes e esclarecedores poderão dar o norte de seu presente. Medite hoje, e quebre a rotina.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ver para crer é um modo de ser virginiano. Mas hoje se impõe o lema crer sem ver, pagar para ver, típico de Áries, signo de gente que faz. Esse poder de realizar, de ir além do vazio, do não existente, é lição a ser conquistada, aprendida e posta em prática por você nestas semanas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ocorre no signo oposto ao seu, no ponto mais distante de Libra, o encontro mensal do Sol e da Lua, que assinala o mês lunar. O novo ritmo da existência, que está sendo semeado hoje, somente será visível em alguns dias. O foco é se relacionar em bases mais dignas e íntegras.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Rotina, saúde, vida privada, aprendizado e aperfeiçoamento são destaques nas próximas semanas. A partir de hoje, é bom você começar a perceber melhor como seu organismo responde ao modo como cuida dele. Atenção. A lua nova em Áries inicia novo período de cuidados.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Desafios, provas, competições, enfrentamentos, você tem de deixar sua marca, imprimir seu jeito especial e singular de ser, de amar, de fazer e de acontecer. Essa problemática estará em primeiro plano nos próximos dias, e a lua nova em Áries marca o início desses desafios.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Que tal dar a partida para uma nova ordem familiar? A partir de hoje, começa de verdade o ano novo, e as vibrações de Áries energizam seu espírito para ousadias maiores. Comando e pioneirismo são trunfos para você firmar posição em casa, aproveite. Organize, aja com o instinto aí.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Semanas boas para estudar, dialogar com pessoas diferentes e aprender algo novo com elas, quebrar a rotina, viajar, soltar a imaginação, digerir novas informações com a lunação em Áries. Hoje tem início o período anual da semeadura dos grandes e inovadores projetos!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se você esperava o momento ideal para dar a partida num projeto financeiro que traga independência, liberdade e que tenha tudo a ver com seus valores verdadeiros, aproveite o astral de hoje. Semeie os primeiros passos nessa direção nas próximas horas. Haverá frutos.


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.